-Publicidade-

Jornalista da ‘Folha’ defende prisão de Bolsonaro

Celso Rocha de Barros afirma que o presidente cometeu crimes e tentou um golpe contra o Supremo Tribunal Federal
Outro jornalista da Folha chegou a desejar a morte de Bolsonaro | Foto: MARCOS CORREA/AGÊNCIA BRASIL
Outro jornalista da Folha chegou a desejar a morte de Bolsonaro | Foto: MARCOS CORREA/AGÊNCIA BRASIL | Outro jornalista da Folha chegou a desejar a morte de Bolsonaro | Foto: MARCOS CORREA/AGÊNCIA BRASIL

Celso Rocha de Barros afirma que o presidente cometeu crimes e tentou um golpe contra o Supremo Tribunal Federal

jornalista
Outro jornalista da Folha chegou a desejar a morte de Bolsonaro
Foto: MARCOS CORREA/AGÊNCIA BRASIL

Depois de Hélio Schwartsman, da Folha de S.Paulo, torcer pela morte de Jair Bolsonaro, chegou a vez de outro colunista do jornal confessar o que deseja ao presidente da República: ‘merece ser preso’. Esse é o título do artigo que Celso Rocha de Barros publicou nas páginas do periódico no domingo 9. Embasado em reportagem da revista Piauí com fontes off-the-record (não identificadas) segundo a qual o chefe do Executivo tentou um golpe contra a Suprema Corte, o jornalista e sociólogo garante que a solução é o impeachment e a prisão de Bolsonaro.

Para Barros, apesar desse “crime”, o presidente só não cai porque comprou o Centrão e fez o “coronavoucher” de R$ 600. E o articulista menciona as mortes por coronavírus. “Enquanto for assim, a turma vai fingir que não viu o golpe, os 100 mil mortos, o aparelhamento na Polícia Federal”, escreveu. Além disso, segundo ele, o dia de trabalho de Bolsonaro durante a pandemia de 2020 se dividiu entre organizar um golpe de manhã, aparelhar a Polícia Federal de tarde e demitir o ministro da Saúde no telejornal da noite. E conclui: “Sabíamos que Bolsonaro merecia ser preso”.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

60 comentários

      1. As mentiras e devaneios de pessoas de baixo nível moral, intelectual e de decência não são mais aceitas por ninguém. O jornaleco que as publica não tem credibilidade! Ambos são mais do que patéticos!

      2. Depois que fechar esse jornaleco e todos os ladroes esquerdistas deste país forem presos, depois que esse STF militantes for substituídos e sejam nomeados novos conforme determina a CONSTITUIÇÃO , depois que um novo congresso formados por cidadãos honestos concorram e entrem através de uma nova eleição . Aí sim, acho mesmo que podemos trocar de PR.

      3. Quem deve ser preso e esse jornalista lunático , seu editor chefe e toda diretoria desse jornal de quinta categoria. Falar esse monte de mentiras pode sr. Alexandre?

      4. Esse pessoal delira e finge não saber que com esse perfil de eleitorado que temos e com as redes sociais, a esquerda não retorna ao poder nem em trinta anos!

      5. Essa narrativa tem que ser dita, falada pra vê se cola, porém não vai colar pois quem fez a lei para prefeitos e governadores agirem do jeito que quisessem foi o STF. Portanto a culpa não é do Presidente Bolsonaro.
        Se ele se candidatar em 2022 volto a votar nele.

      6. E quem esse tal de Celso Rocha não sei de que na fila do pão? Essa vergonha vai no débito ou no crédito? Acompanha fritas? Ora bolas Foice de Dao Paulo. Parem de passar vergonha. Vão lamber sabão, bando de vermes vermelhos sem noção.

      7. Isso é uma piada!! Só podia ser pseudo colunista da #FolhaLixo.

      8. Puxa, mas quem ainda lê a folha?e quem ainda se importa com o que dizem? Pensar que um dia fui assinante , tô fora faz tempo,, pra nunca mais.

    1. A “Folha” será sempre a “Folha”. Está no DNA desse tabloide ofender e denegrir aqueles que não compactuam com seus interesses. Façamos o certo, não adquiramos nenhum
      produto deles. Diariamente sou “bombardeado” com ofertas, quase de graça, para adquirir esse jornaleco. A resposta? NÃO! Simples assim!

    2. O “ilustre colunista” está bem alinhado com a idiotia e malcaratismo da empresa que faz panfletagem política de sua visão escrota de mundo.
      E assim caminha o “jornalixo raiz” brasileiro.

    3. Como diz o Poeta esta é “folha morta que a correnteza transporta” Jamelão.
      A Folha jamelou…kkk!!! ah esqueci o nome do colunista deve ser um tanto faz com tanto fez…AVANTE BOLSONARO!

    4. Mas em se tratando de Folha de São Paulo , não poderia ser diferente , o objetivo deste jornal sempre foi pela desconstrução do Presidente , e sua deposição.
      Não há novidade nenhuma ….

    5. Uma pergunta:. Para que servem os sociólogos? Onde eles trabalham? Em todos esses anos eu nunca precisei de um. Alguém pode me ajudar?

  1. Ta na hora das pessoas partirem pra cima desses jornais tipo folha Globo Uol ta na hora de acabar com manifestaçoes paz e amor tem que começar a agir como a esquerda age quando se manifesta pq isso ai ja pssou dos limites tem que ser olho por olho dente por dente ou vamos acabar nao conseguindo limpar esse pais

    1. concordo! tem que existir uma força contrária a essas pragas vermelhas!
      Acho engraçado q jornalistas de Esquerda deviam trabalhar um tempo na China ou em Cuba!…. vão morar lá!

    2. Concordo. A narrativa desses esquerdopatas faz muito mal para o país, e o Zé Povinho acreditará sempre na Globo, Folha, etc, pois dá menos trabalho que filtrar tudo atrás de notícias verdadeiras. Bolsonaro têm que processar todos os que o atacam dessa forma, começando pelo Willian Bonner do Jornal Nacional

  2. Meu Deus!! Não entenderam ainda que não adianta ficar divulgando mentiras?? Isso é falta de respeito com os assinantes, ou acham que eles são idiotas??

      1. Não perco tempo c/Folha,Globolixo,UOL,Band e outros. São vermes comunistas.

  3. A Folha de S. Paulo perdeu toda a vergonha, que nunca teve, e o fiapo de credibilidade, que chegou a ter um dia no passado, empregando comentaristas como esse, completamente divorciado da realidade e da responsabilidade. Eu desejo que esse jornaleco mingue.

  4. Antigamente tínhamos um jornal que o povo dizia que, torcido, pingaria sangue. Vivia de manchetes sensacionalistas, não condizentes com o conteúdo. Virou piada e acabou.
    A Folha, que perdeu qualidade e credibilidade, está indo pelo mesmo caminho. Cada semana um desconhecido de canto de redação inventa um artigo para ser comentado nos bate-papos de esquina. Como o conteúdo não condiz com o alarme, vai virar piada.
    Ou será que já virou?

    1. Em tempo: o mesmo vem acontecendo com o jornalismo da Rede Globo. Tendencioso, alarmista e sectário, fez do Jornal Nacional e do Fantástico, motivo de piadas e memes. Qual é o próximo passo? Você decide.

  5. falo por lógica e não por torcida… cada dia que passa essas pessoas que escrevem/falam/comentam essas “coisas” tornam a eleição do PR cada vez mais fácil. como já disse antes, “eles” duvidam da minha/nossa inteligência… se é algo tão grave, por que não abriu de vez as provas? é só para tentar manchar a imagem. no mínimo é desespero.

    1. O dinheiro do governo acabou, eles estão recebendo dos corruptos por fora, pra fazer um jornalismo podre, cheio de ódio e mentirinhas diárias achando que eles aínda tem alguma influencia no povo.
      Influencia só na turminha caviar que devem gozar com as notícias do jornalista vendido.
      Os jornalistas da Folha ou dão o furo pra sobreviver, ou entram numa furada pra se mante.

  6. Jornalista cabotino que nutre ódio visceral contra o governo fica espalhando “fake news” num jornal que se torno odioso e faz de tudo para derrubar um governo legitimamente eleito. . Não merece o menor respeito um jornaleco que defende a censura

  7. Alô, pessoal. Não sei como anda o abastecimento por aí. Mas se estiver faltando papel higiênico existe uma ótima alternativa: a Folha de São Paulo.

    1. Esse pessoal delira e finge não saber que com esse perfil de eleitorado que temos e com as redes sociais, a esquerda não retorna ao poder nem em trinta anos!

    2. Esse pessoal delira e finge não saber que com esse perfil de eleitorado que temos e com as redes sociais, a esquerda não retorna ao poder nem em trinta anos!

  8. O dinheiro do governo acabou, eles estão recebendo dos corruptos por fora, pra fazer um jornalismo podre, cheio de ódio e mentirinhas diárias achando que eles aínda tem alguma influencia no povo.
    Influencia só na turminha caviar que devem gozar com as notícias do jornalista vendido.
    Os jornalistas da Folha ou dão o furo pra sobreviver, ou entram numa furada pra se mante.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês