O deputado federal Kim Kataguiri (União-SP) sofreu uma agressão nesta sexta-feira, 25, quando participava de um debate na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o parlamentar levando um empurrão enquanto discursava em uma sala de aula.
Kataguiri, conhecido como um dos líderes nacionais do Movimento Brasil Livre (MBL), recebeu o convite de um centro acadêmico para participar de um debate sobre educação e desenvolvimento socioeconômico.
Depois de impedirem o debate que ambas as partes queriam fazer agrediram o @arthur_scarance que estava conosco no evento. Vídeo completo ainda hoje no canal https://t.co/KVzi9DliNC pic.twitter.com/NbKwVscSSc
— Kim Kataguiri (@KimKataguiri) November 25, 2022
A presença do político causou revolta em universitários de esquerda, que decidiram comparecer ao evento para dificultar sua comunicação com a plateia. “Sua presença não é bem-vinda”, cantavam os militantes. “Na Unifesp, fascista não se cria.”
Relacionadas
Apesar do empurrão, Kataguiri não se machucou gravemente. Já Arthur Scara, que pertence ao MBL e acompanhou o deputado no evento, divulgou imagens nas quais aparece com um ferimento na testa. Segundo o MBL, os manifestantes lançaram garrafas na direção do parlamentar.
“Lamentável a postura de fascistas vermelhos”, afirmou Kataguiri. “Democracia pressupõe reconhecer seu interlocutor como legítimo para o debate. Além de fugirem do debate, agrediram um inocente. É esse tipo de postura autoritária que combato.”
Leia mais: “É proibido ser de direita nas universidades”, reportagem de Cristyan Costa publicada na Edição 139 da Revista Oeste
Este trastes esquerdistas alienados não merecem nossa luta.
Estou torcendo para o pior para este idiotas colherem lá na frente.
O Povo na rua não aceita corrupto na Presidência da Republica; queremos novos eleições com urnas auditáveis.
O povo não vai mãos na conversinha fiada desses aproveitadores CANALHAS!! Parabéns aos estudantes. Joguem esses lixos na lata do lixo como fizeram os Ucranianos. Joga fora no lixo!!!!
Um dia votei nesse traíra. Nunca mais.
Faz o “L” fdp
Esse é outro traíra FDP. Que se lasquem todos . Lote de vagabundos, canalhas.
#fAZUELE o amor venceu!
Universitários comunistas retornarão com o Brasil para o atraso de décadas passadas.
Ele é cria da vermelha UFABC, então no caso foi fogo amigo.
E pagamos para eles “estudarem” lá… Aff…
Quando a pessoa (ser politico) tem dificuldade em saber qual seu verdadeiro espectro politico-partidario por sua própria definição (milhões de votos embriaga, engana e faz enganar) o resultado é esse e surge a curto, medio e nunca a longo prazo
Esse é o famoso camaleão, muda de pele de acordo com a situação e sua conveniência.
Lixo.
Pior que lixo, pois o lixo é reciclável.
Santa inocência
como se diz no modo popular, aqui se planta, aqui se colhe.
Nada como ter dinheiro e poder frequentar uma faculdade particular e não ter que conviver com essa ralé de universidades federais.
Esse politico lixo tem uma foto tirada em uma comunidade, com um fuzil na mao e uma camiseta vermelha incentivando o socialismo comunismo, uma nitida propaganda para os seguidores do assassino argentino Che Guevara. Quando o povo começar a meter chumbo e porrada em politicos oportunistas, os idiotas eles desaparecem. O medo de ser empalado pelo povo é maior que a falsidade e o historial de mentiras em que vivem.
Tá equivocado. Essa montagem fizeram que o Eduardo bolsonaro. Credo, só olhar a iluminação atrás que vc vê que é montagem, Cruzes
Que o Kim é um vira-casacas, todo mundo sabe. Virou político profissional, desses que dá tapinha nas costas, na época da campanha. Depois não quer saber que você existe. Mas daí, a agredir o cara, quando foi convidado para participar de um debate, é bem típico dessa esquerdalha, dita “democrática”. Esquerdista aprende cedo a não escutar outros argumentos, que não sejam os seus. Parece um defeito genético. O cara já nasce esquerdista, só precisa uma motivação para se manifestar. Isso é pior do que praga de gafanhoto, porque o gafanhoto aparece, o esquerdista nasce no nosso meio.
ESTÃO SEQUESTRANDO O BRASIL E JÁ SENTEM-SE DONOS DELE, DOS NOSSOS BENS E DA NOSSA LIBERDADE.
Esse deputado é vagabundo, Vita casaca!
Kim faz um L de novo.
Esquerda sendo fascista como sempre. E o kataguiri é nada mais que um covarde que se iludiu achando que seria abraçado por esses vermes vermelhos. Faz o L agora, Kim
Lixo esquerdista atacando as pessoas úteis que pensam por si próprios e não precisam que seguir o líder jegue na Unifesp ?
Sem novidade nas federais….
Os fascistas reacionários da esquerda sectária se acham absolutos, e buscam enquadrar a maioria da sociedade em serviçais dos fascistas vermelhos reduzida à à pobreza mais absoluta.
Antidemocráticos são os que protestam pacificamente nas portas dos quartéis, esses baderneiros da universidade estão defendendo a democracia com muito amor!
Fazueli.
Kim katacokinho é NULO.
Alguém duvida que nossas universidades sejam vermelhas?
Ele e a esquerda não eram da mesma trupe?
Não foi nada, meu filho.Faz o “L” que passa.
Isso. L de larápio.