O senador Lasier Martins (Podemos-RS) anunciou na sexta-feira 30 que será candidato à presidência do Senado. Ele critica as articulações para eleger Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e a atitude do MDB de abandonar a candidatura de Simone Tebet.
Nas redes sociais, o senador classificou sua entrada na disputa como uma “anticandidata à situação”. Pacheco conta com o apoio de parte do MDB, do atual presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), do Palácio do Planalto e de uma série de partidos, como o PT.
Leia mais: “MDB virou ‘bando’ ao rifar Simone Tebet, dispara Renan”
Lasier Martins disse que é contra “as velhas práticas do toma lá, dá cá, que é o que está acontecendo com o candidato oficial”, fazendo referência a Pacheco.
O senador acrescentou que defende a prisão em segunda instância, que não seria defendida pelo candidato “situacionista”.
— Lasier Martins (@lasiermartins) January 29, 2021
Agora, são cinco candidatos à sucessão de Davi Alcolumbre:
- Rodrigo Pacheco (DEM-MG)
- Simone Tebet (MDB-MS)
- Jorge Kajuru (Cidadania-GO)
- Major Olimpio (PSL-SP)
- Lasier Martins (Podemos-RS)
A eleição será na próxima segunda-feira, 1º.
Fui mais uma vez censurado, sem agredir, falar palavrões, …
está difícil!!!
Muito difícil uma análise conclusiva sobre ele e tanto outros que transitaram normalmente enquanto o país era dilapidado e aparelhado pelos socialistas.
Todos uma incógnita, é claro, a exceção daqueles que já mostraram o que são; tais como Alcolumbre, Renan, Randolfe Rodrigues, Eduardo Braga, Jaques Wagner, Jader Barbalho, Paulo Rocha, Humberto Costa, ….
Uma ótima alternativa!
Séria muito bom pro Brasil.
Excelente candidato – mas não ganha.
Meio escorregadio esse Lasier