-Publicidade-

Maia não vai a evento no STF e Bolsonaro diz que ‘tudo acaba um dia’

Presidente Jair Bolsonaro e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), marcaram presença na abertura do ano do Judiciário
Presidente da Câmara, Rodrigo Maia
Presidente da Câmara, Rodrigo Maia | Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados

No último dia como presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) não compareceu à sessão no Supremo Tribunal Federal que marcou o início dos trabalhos no Poder Judiciário. O presidente Jair Bolsonaro e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), marcaram presença.

Maia está pressionado e, na reta final da votação, está vendo deputados do próprio partido abandonando a candidatura de Baleia Rossi (MDB-SP) e migrando para o nome de Arthur Lira (PP-AL).

Leia mais: “Maia é abandonado pelo DEM e ameaça cair atirando”

Mais cedo, Bolsonaro conversou com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada e deu um recado a Maia: “Seja feliz. Tudo acaba um dia. Meu mandato vai acabar um dia. Devemos nos preparar para esse momento aí”.

O presidente também disse que, “se Deus quiser, vai dar tudo certo hoje”, em referência a uma provável vitória de Lira.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Já preparei a pipoca e o guaraná pra assistir o momento em que o Inhonho Botafogo pisar seus obesos pés um avião comercial! Será que terá coragem para tal intento? Duvido!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês