Maia vira secretário de Doria

Governador de São Paulo quer facilitar a interlocução com políticos de outros Estados
-Publicidade-
O então prefeito de São Paulo, João Doria, se encontra com o então presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para discutir reformas econômicas | Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
O então prefeito de São Paulo, João Doria, se encontra com o então presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para discutir reformas econômicas | Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), contratou nesta quinta-feira, 19, o deputado federal Rodrigo Maia (sem partido). O ex-presidente da Câmara vai assumir a Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas da gestão tucana, responsável pelas iniciativas de desestatização, parcerias público-privadas e concessões em andamento no Estado.

Com Maia no governo, Doria quer facilitar a interlocução de seu governo com políticos de outros Estados. Ambos buscam se fortalecer na tentativa de construir uma alternativa de “terceira via” para as eleições de 2022. “A experiência de Maia à frente da Câmara fortaleceu nele a capacidade de dialogar com governos, sociedade civil e setor produtivo”, disse Doria.

Leia também: “Por dentro da ‘gaveta’ de Rodrigo Maia”

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

47 comentários

      1. Só falta ele contratar o Renan Calheiros e Omar Aziz 🤣🤣🤣

      1. Daria, mostrando pra que veio. Passar vergonha. Cabe aos paulistas mostrarem que não são idiotas.

  1. Ensaio do desespero, leva à cegueira esses 2 energumenos.
    Ou Doria já sabe quanto custa virar presidente, mesmo sem ter votos mesmo de São Paulo

    1. Isso de Ações Estratégicas é um nome para esconder que não vai fazer nada para o Estado. E o contribuinte paulista ainda vai pagar salário para ele.

      1. Ô Rodrigo Maia, vc tem cidadania chilena também, então, faz um favor para nós, mete o pé para lá.

  2. Votei no Doria para prefeito por querer mudanças, principalmente na ética.
    Votei no Doria para governador por temer a outra opção.
    Na próxima eleição, provavelmente serei obrigado a anular o voto, pois esquerda de jeito nenhum.
    Maia? não merece ser comentado; é um zero à esquerda.

  3. A CEREJA DO BOLO QUE FALTAVA PRA SELAR A INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO DORIANA.
    Hahahahahahahahahahha!! Gente do céu! Eles acham que estão ABAFANDO!!

  4. O Dorea me lembra o lemdario articulador Paulo Maluf, corrupto, sinico e diabolico, reunindo cada vez mais forcas contra nosso presidente , Bolsonora tem que buscar aliancas eficientes pra essa guerra que sera’ a releicao, as forcas comunistas sem escrupulo que vendem ate a alma ao diabo rss exagerei, estao se unindo, acorda Brasil..

  5. Excelente notícia! Agripino e Nhonho, tb conhecidos como “Desgraça” e “Nem de graça” da política, mais do que se merecem.

    Agora vai!

  6. Nenhuma surpresa. Rato sente o cheiro de outro rato. Aliás, quanto mais conchavos políticos desse viés, tanto melhor para nós Paulistas e Brasileiros. É a certeza de que Dória e sua turminha nunca mais serão eleitos em qualquer pleito.

  7. Uma dupla interessante. Dória comprou 567 milhões da China em respiradores e não recebeu todos, além de outros gastos extremamente nebuloso com dinheiro federal para enfrentamento à Pandemia. Rodrigo Maia, esse anão moral e eleitoral tem expertise em beneficiar-se de dinheiro da corrupção das empresas listadas na Lava Jato. Maia tem até o fofo codinome de ” Botafogo “. E$$a dupla promete.

  8. Pensei que Deputado Federal deveria se ocupar e se preocupar em atender o seu Estado em prol da população.
    O salário de Deputado Federal está pouco a ponto de ter de arranjar emprego em outro Estado ?
    Esse cargo de “Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas” está parecendo coisa de ASPONE…..do jeito que Nhonho gosta.

  9. Coitado dos Paulistas. Mas, vejamos o lado bom da coisa, com o isto o calça apertada estará prestando um serviço à sociedade, afastando o nhonho da câmera federal.

  10. Esse “Calcinha” , tudo indica, deverá sair como candidato representando a chamada “terceira via” pelo PSDB (vai ser difícil derrubar o Aécinho ladrão, seu desafeto mor e um dos caciques mais fortes do partido, mas acho que ele consegue; tem muito grana e deve ter ficado bilionário negociando com a chinesada ). Estou ansioso pra ver o vexame que esse “cara de pau” vai passar com a sua votação. Pelo menos aqui em São Paulo, tenho certeza que nem para síndico de prédio será eleito. Um dos maiores “traíras” que já tivemos na política, nem vou citar aqui o histórico desse “lixo”, porque é de conhecimento de todos. Para completar, agora se juntou com o “Botafogo”, cujo índice de rejeição no seu estado e no Brasil é imenso…é esperar pra ver….kkkkkkk

  11. O que Rodrigo Maia tem a ver com São Paulo?? Absolutamente nada! Mais um parasita para facilitar a politicagem do Dória com objetivo de ocupar o Palácio do Planalto. Dória apenas esqueceu de combinar com os eleitores.

  12. A comparação é a seguinte: Experimente levantar um bueiro do esgoto. Vamos constatar que além das tradicionais baratas, aparecerão as lacraias, os ratos e até mesmo as baratas albinas. Esta reportagem cita que uma ratazana ingressou no bueiro. Então devemos nos proteger, pedindo para que alguém especializado em combate a pragas, que tome as devidas providências, pois ratazanas costumam abrir caminhos pela tubulação, até sair pelo vaso sanitário e quando isto ocorre, o desespero nem bate à sua porta, ele realmente chega por baixo, para morder sua bunda!

  13. Lixo se aliando a lixo, governadorzinho escroto sem noção,
    diria que foi por culpa dele a decisão do STF tirando do gov Federal as ações contra pandemia este ai é o traidor que fez o motim e impediu o governo federal de agir, quem é o genocida? qual estado morreu mais gente? qual estado levou mais $$$$$, protocolo dipirona.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro