Marina Silva (Rede Sustentabilidade) anunciou, nesta quarta-feira, 29, que vai concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados do Estado de São Paulo. O lançamento da pré-candidatura vai acontecer no próximo sábado, 2.
“Considero que assim posso colaborar com o objetivo estratégico de mobilizar o Brasil para o grande desafio da reconstrução de políticas públicas”, escreveu Marina. “Vou enfrentar o crescimento intolerável das desigualdades e recuperar a economia em bases sustentáveis.”
Depois da publicação nas redes sociais, a ex-senadora colocou um fim a rumores de que poderia concorrer como vice de Fernando Haddad (PT), pré-candidato ao governo de São Paulo. No início deste mês, Marina declarou apoio ao petista.
Ver essa foto no Instagram
A ex-ministra do Meio Ambiente também já foi candidata à Presidência da República em 2010, 2014 e 2018. Agora, Marina pode puxar os votos da sigla, que até o momento só conta com uma deputada federal em São Paulo, Joênia Wapichana, e um senador, Randolfe Rodrigues.
Federação Rede e Psol
Em março deste ano, o partido da ex-senadora aprovou a formação de uma federação com o Psol. A união permite que as duas siglas unam seus resultados para eleger mais deputados e assim bater a cláusula de desempenho que regula o acesso ao Fundo Partidário.
No início deste mês, a federação Psol-Rede aprovou, em sua primeira Assembleia Geral Nacional, o apoio à pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Marina não tem condições de ser nada.
“Considero que assim posso colaborar com o objetivo estratégico de mobilizar o Brasil para o grande desafio da reconstrução e construção de políticas públicas capazes de enfrentar o crescimento intolerável das desigualdades, recuperar a economia em bases sustentáveis e preparar o estado e o país para a urgente transição necessária para nos adaptarmos às mudanças climáticas.” Reconstruir o que Marina Silva? Voces acabaram com o Brasil e vem falar essa bobagem. Paulistas, por favor, abram os olhos, não deixem essa desgraça chegar à Câmara Federal.
Ela não desiste desde que disputou o trono com cleópatra!
Bem, se ela ganhar para deputada federal sai a Erondina. Não há eleitor(a) dentro da esquerda para colocar as duas na câmara federal por SP.
A tartaruga saiu da toca depois de 4 anos escondida. Aguardemos pois, porque dentro de poucos meses ela retornará à toca, permanecendo lá por mais 4 anos.
Como ACREANO que sou, afirmo que essa senhora não merce um voto se quer, ela representou o atraso para nosso Estado, sabem prq ela foi morar em SP e sua candidatura é por lá?????
Porque no ACRE ela não tem voto, não ganham bem para presidente de bairro. Entre todas as suas faltas de qualidade, pesa também o seu apoio incondicional a um ladrão descondenado por uma “Justiça” militante e politizada.
Abram os olhos irmãos de SP.
Aprendeu a falar um pouco melhor, com o tempo, e dinheiro público na conta. Mas é oca e sem graça. Nunca quis somar. Já vimos seu discurso ser levado pelo vento. Não deixa rastro. Mas São Paulo é pródigo em produzir loucos. Vejamos… Hadad…Alcoemmim…Suplicy…
Xiiiiii !!! Pior que vai ganhar e passar quatro anos nos atormentando…. Se ela não quis se candidatar à presidência, com certeza sabe que não teria chance…. Perderia para os dois que estão nos primeiros lugares… Putz! Nós livramos da saltitante e….
NÃO GANHA PRÁ SÍNDICA DE PRÉDIO, PORQUE AQUÍ NO MEU NEM TEM MAIS, CONTRATAMOS UMA EMPRESA – TERCEIRIZAMOS.
Saiu finalmente a tartaruga invernada desde a última eleição. Por amor… aff
Reconstruir o Brasil apoiando Lula e Haddad é impossível! O PT governou o Brasil por 14 anos e deixou a terra arrasada!
Como pode desejar tanta “coisa boa” para o Brasil, apoiando Lula. Acorda Morrina, o povo já acordou.
E o ET aportou na Terra novamente… Em novembro já começa a murmurar de novo “minha casa…” e, mais uma vez, some pelos próximos quatro anos.
O dinheirinho deve tá curto.
Como essas pessoas que estão na política há décadas podem prometer reconstruir o país.
O que fizeram esse tempo todo para que o país precise ser reconstruído ?
Se nada fizeram, continuarão fazendo… nada.
Enquanto isso, o maior ladrão de todos os tempos, também fará, se eleito, o que sempre fez… roubar, roubar, mentir, mentir…
essa só apareçe de 4 em 4 anos , ela só vai pra frente , se soltar um pum !
Ela me lembra a Vovó Zilda, da Família Dinossauro.
Já foi Senadora do Acre e agora é candidata em São Paulo. Queimou o filme em seu Estado natal e vai perder em São Paulo. Mais uma múmia política que ainda não descobriu que morreu.
Pobre povo de São Paulo chamem o Tiririca de volta.