Pedido do Movimento foi protocolado na Câmara dos Deputados por Kim Kataguiri (DEM/SP) e Rubinho Nunes
O Movimento Brasil Livre (MBL) protocolou hoje na Câmara dos Deputados um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. Estavam presentes o deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP) e o advogado do MBL, Rubens Nunes.
De acordo com o site do MBL, o pedido foi aberto em razão das denúncias feitas pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro. Para o movimento, as atitudes de Bolsonaro foram “ilegais e imorais”.
https://twitter.com/RubinhoNunesMBL/status/1254818733748617222
Eu, o @RubinhoNunesMBL acabamos de protocolar o pedido de impeachment do Presidente da República, Jair Bolsonaro. O @MBLivre considera que o PR cometeu crimes de responsabilidade além de estelionato eleitoral ao prometer o combate à corrupção e uma política econômica liberal.
— Kim Kataguiri (@KimKataguiri) April 27, 2020
O MBL afirma que Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade “após este interferir no comando da Polícia Federal (PF) e tentar impedir os avanços das investigações dos filhos”.
https://www.facebook.com/kataguiri.kim/videos/651128449062191
Ná última sexta-feira, o Procurador-Geral da República, Augusto Aras, pediu que o Supremo Tribunal Federal investigasse as alegações de Moro sobre o presidente.
Parece que estou vendo novamente um Lindbergh Farias, então presidente da UNE. Esse rapaz, assim como o outro, tinha tudo para ser bons políticos, mas parece que Brasília tem algo no ar que corrói todo bom princípio existente na alma da pessoa. Cada movimento que eles fazem é inócuo, mas o custo econômico é sempre alto. Será que nenhum deles tem compaixão com o povo que sofre cada golpe que eles dão?
Só pode ser piada, haha. MBL virou a mesma coisa que um PSOL, PCdoB, PT etc. Não tem diferença alguma, pois o objetivo é o mesmo: chegar ao poder, custe o que custar. Esses aí podem aproveitar o resto de mandato que têm, pois não se elegem mais nem no menor município do Brasil.
A turma do MBL não demora muito a gritar “Lula Livre”.
Essa turma do MBL querem o quê? . A volta da esquerda ao poder? Estavam todos camuflados, a favor de um pais livre e agora se mostraram quem são, ridículos!
Nos encontramos em 2022, aproveitadores de ocasião.
Pedido ridículo, só para aparecer, não tem fundamentação nenhuma. Essa molecada não tem mais o que fazer, fica enchendo o saco
Jogada combinada com o Rodrigo Maia, será, ou suicídio político, caramba esse pessoal é doido ou só burro mesmo. Se o Rodrigo Maia, aceitar algum pedido destes, Câmara e senado já eram, o povo bota fogo até no prédio.
Neste UFC político, não abrem mão de um centavo de seus salários e nem do Fundo Eleitoral. TUDO desaba nas costas do contribuinte, o pobre e injustiçado cidadão brasileiro.
O Turminha esta deste MBL!!! Hem?
Agora, se o Bolsonaro respirar IMPEDIMENTO nele. Eta povinho este brasileiro.
Se o capeta fosse presidente, ficaria lá uns 16 anos, depois entra um com boas intenções, tiram para entrar o capeta novamente.