Durante a Conferência Internacional da Liberdade, o ex-presidente Michel Temer afirmou que Lula vai “eliminar” os direitos dos trabalhadores ao propor reverter a reforma trabalhista. Pré-candidato ao Planalto, o petista ameaçou acabar com a medida aprovada no governo do antecessor.
“Lula deveria dizer o seguinte: ‘Vou restabelecer o imposto sindical'”, ironizou o ex-presidente. “É preciso um pouco de franqueza.” Temer ressaltou os benefícios da reforma trabalhista, como o teletrabalho, que possibilitou o home office durante os isolamentos na pandemia de coronavírus.
Temer lembrou ainda que a reforma trabalhista permitiu aos trabalhadores e aos patrões fatiarem as férias ao longo do ano, em vez de o funcionário cumprir os 30 dias de uma vez. O ex-presidente defendeu a aprovação de mais reformas econômicas e o equilíbrio fiscal para o país.
“Populistas ganham aplausos hoje para receber vaias amanhã”, disse Temer.
Relacionadas
Conferência Internacional da Liberdade reúne de Michel Temer a Mauricio Macri
A Conferência Internacional da Liberdade é uma iniciativa do Instituto Liberal e das principais organizações fundadas no Brasil para promover as ideias liberais, integrantes da Rede Liberdade. O evento reúne lideranças nacionais e internacionais de diversos setores, desde intelectuais até ex-chefes de Estado. Entre os participantes está o ex-presidente Michel Temer.
Leia também: “Argentina: o eterno flerte com o suicídio”, reportagem publicada na Edição 68 da Revista Oeste
Antes de controlar a Mídia e a Sociedade, deveriam controlar os lixos de suas casas.
O Temer está vivo? Não morreu? Às vezes esqueço, que ele é um vampiro do século XV.
O Larápio quer continuar o roubo junto dos “parcas”….
Quem deixou uma herança muita como o xerife ditador não tem moral para falar nada!!
Maldita
A ÚNICA COISA BOA DO GOVERNO DELE FOI A MARCELA. O PIOR ELE NOS DEIXOU E ESTA RENDENDO O ATRASO ATÉ HOJE.
Temer é outro esquerda e corrupto travestido de bonzinho. Não presta e não é confiável.
Não entendo porque Temer se afastou do governo Bolsonaro que sempre o levou em consideração, inclusive enviando-o ao Líbano como representante da grandiosa comunidade árabe do Brasil, para prestar auxilio em recente tragédia. Ficar enaltecendo Alexandre de Moraes seu indicado para o STF, sabendo que o mesmo ultrapassa os limites do “livrinho” para destruir o governo Bolsonaro e seus eleitores, não é razoável. Já fui tucano desde Montoro e Covas até 2019, tendo em 2018 votado em Bolsonaro desde o primeiro turno, porque apresentava-se um conservador, religioso e defensor da família, da lei e da ordem, antecipando em seu ministério reconhecido economista Paulo Guedes para reformas estruturais. Temer não enxerga que seu pupilo e a Corte tudo fazem para levar o criminoso LULA à presidência?. Porque presidente Temer, o senhor não questiona a falta de TRANSPARÊNCIA DAS URNAS ELETRÔNICAS questionadas até pelo criador das urnas em 1996, e o temor dos notáveis pelo VOTO IMPRESSO, única forma de AUDITAR e se necessário RECONTAR os votos eletrônicos?
Para compensar esses anos sem imposto sindical, lula deverá triplicar os descontos dos trabalhadores …
Lula quer os sindicatos ricos para pagar 50 , mortadela, ksuco e etc para ajuntar manifestantes quebradores do patrimônio do trabalhador e para queimadores de pneus e ônibus