Na entrevista que concedeu ao jornalista Pedro Bial, da TV Globo, exibida na madrugada desta quarta-feira, 17, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro aproveitou para divulgar o nome de um de seus principais conselheiros na área econômica. Trata-se de Affonso Celso Pastore, ex-presidente do Banco Central (BC).
“O problema é que esse projeto ainda está sendo construído e, a partir do momento em que se revelam nomes, as pessoas ficam sob uma pressão terrível. Eu vou revelar um e vou pedir escusas para não revelar outros: no nível macroeconômico, quem tem me ajudado é um economista de renome, um dos melhores nomes do país, alguém que eu conheço há muito tempo, que é o Affonso Celso Pastore”, disse Moro.
Como noticiado por Oeste, o ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública aproveitou a entrevista à TV Globo para reiterar a intenção de concorrer à Presidência da República em 2022. Moro fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou estar “preparado para assumir a liderança de um projeto de governo”.
Pelo menos o Moro desfez a anulação da sentença do Lula, que trouxe essa farsa da candidatura do meliante.
Esse tal de Pastore está mais senil que o Biden, vai dar cada conselho DO ARCO DA VELHA para o MOROSO, devagar quase parando. Data Venia, já vou me retirando, com todas as escusas de praxe.
Esse senhor, nem como juiz, tem mais meu respeito. se bem, como ele ta se lixando pro povo brasileiro, não importa a opinião de ninguém. Seria maravilhoso ele fora do país como ficou, no auge da pandemia.
Eu prefiro ter mais cautela… Sergio Moro é muito melhor do que Lula Ladrão, Coronel Ciro, Invasor Boulos, Tirano Dória e os demais aproveitadores de ocasião como Rodrigo Pacheco e cia.
Começou com ótima escolha. Homem do Figueiredo. Ahhh se fosse o Bolsonaro a indicar…
Celso Pastore tem 83 anos, às vezes não fala coisa com coisa alguma, foi do Banco Central no governo do general Figueredo, se essa escolha fosse do presidente Bolsonaro iriam chamá-de saudosista da DITABRANDA, mas, como é o queridinho e protegido do PSDB é completamente normal.
QUERO DIZER:
se essa escolha fosse do presidente Bolsonaro iriam chamá-lo de saudosista da DITABRANDA.
Morinho, você tá mais por fora que bunda de índio!
Começou bem! Dando entrevista na Globo já está eleito. O brasileiro deixou de ser besta e manipulado.
Desenterrando defuntos.
Pqp logo quem, além de traíra é burro…
Petista????