Moro é vaiado e chamado de ‘traíra’ em aeroporto na Paraíba

Ao comentar o episódio, ex-ministro da Justiça disse que as pessoas que o xingaram 'provavelmente foram pagas'
-Publicidade-
Ao desembarcar em João Pessoa, Sergio Moro foi xingado e vaiado
Ao desembarcar em João Pessoa, Sergio Moro foi xingado e vaiado | Foto: Reprodução/Redes sociais

Pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro foi hostilizado ao desembarcar no Aeroporto de João Pessoa, na Paraíba, na quinta-feira 6. Ele visitou o Estado como parte de um giro pelo Nordeste, uma das regiões em que o ex-magistrado tem menos apoio eleitoral.

Depois de passar por João Pessoa, Moro foi a Campina Grande e, em seguida, retornou à capital paraibana.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, um grupo de manifestantes vaia e hostiliza Moro. Algumas pessoas o chamam de “juiz ladrão” e outras de “traíra” e “vagabundo”. Também é possível ouvir gritos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

-Publicidade-

Ao comentar o episódio, Moro minimizou os ataques e disse que havia uma “multidão favorável” para recebê-lo no Aeroporto Internacional Castro Pinto. De acordo com o ex-ministro, ele foi parado por alguns simpatizantes para tirar fotos.

“Nesses tempos de internet, você pega duas pessoas, que provavelmente foram pagas, e faz uma gritaria. Foi um episódio pequeniníssimo”, afirmou Moro, em entrevista à Rádio Jornal. Sobre as vaias, o ex-juiz ponderou que “as pessoas têm direito a ter sua opinião”.

Em novembro do ano passado, ao desembarcar em Brasília para se filiar ao Podemos, Moro foi xingado por um grupo de manifestantes no aeroporto da capital federal. Na ocasião, o ato foi promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do Estado de São Paulo (Sintrajud).

Veja vídeos da chegada de Moro à Paraíba

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

9 comentários Ver comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.