Mourão diz não temer violência em atos do dia 7: ‘Fogo de palha’

'Zero preocupação', afirmou o vice-presidente da República
-Publicidade-
O vice-presidente Hamilton Mourão minimizou as preocupações em relação a possíveis atos de violência durante manifestações do dia 7
O vice-presidente Hamilton Mourão minimizou as preocupações em relação a possíveis atos de violência durante manifestações do dia 7 | Foto: Reprodução

Em meio à escalada da tensão no ambiente político do país, o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta segunda-feira, 23, que não teme possíveis episódios de violência durante as manifestações programadas para o dia 7 de Setembro em todo o país.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro confirmaram atos favoráveis ao governo para o feriado da Independência do Brasil. Grupos de esquerda pretendem também marcar seus protestos, o que vem causando uma disputa pelo uso da Avenida Paulista, em São Paulo, no dia 7.

Leia mais: “Doria anuncia afastamento de coronel bolsonarista da PM que defendeu ato de 7 de Setembro”

-Publicidade-

Como Oeste informou mais cedo, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou o afastamento do chefe do Comando de Policiamento do Interior-7, coronel Aleksander Lacerda, por indisciplina. Lacerda é apoiador de Bolsonaro e convocou pessoas para irem às manifestações.

Leia também: “Clube Militar anuncia apoio às manifestações de 7 de Setembro”

“Isso tudo aí é fogo de palha. Zero preocupação”, disse Mourão aos jornalistas ao chegar ao Palácio do Planalto nesta manhã.

Leia mais: “7 de Setembro: Avenida Paulista ficará com apoiadores de Bolsonaro”

Em relação ao afastamento do coronel da PM paulista, o vice-presidente afirmou: “Todo pronunciamento de caráter político feito por um militar da ativa está sujeito ao regulamento disciplinar. O comando da Polícia Militar de São Paulo deve estar tomando providências a esse respeito”.

Leia também: “Apesar de veto, grupos de esquerda insistem em ir à Paulista no dia 7”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários

  1. Alguém aí de direito, avise a esse canalha que ocupa pela ultima vez algum cargo no executivo, isso se esse povo tiver vergonha na cara, que pare de colocar lenha na fogueira com essas provocações e vá cuidar de fazer lobby para os seus patrões chineses que é só isso que ele tem feito. Está bom de se alinhar ao Doriana, vá prá lá seu traste inútil!

    1. Para alguém que falava em ” aproximações sucessivas” da esquerda ladra, mudou muito o discurso. Por um tempo foi um fio de esperança para o povo, mas, ao que parece, foi mordido pela mosca azul do poder.
      Já era Mourão, não adianta tentar enganar, pois as pessoas perceberam que você não é aquele militar patriota que aparentava ser, mas igual a vários outros que existem nas forças, frouxos e acomodados, dormindo em berços esplêndidos e treinando para uma guerra que nunca vai acontecer.
      Um míope que não vê ou faz que não, que existe uma guerra aqui dentro do país, em que o lado dos bandidos está tentando voltar, e que dentro do governo existe somente um combatente no lado do mocinho. Mas aqui fora, Mourão, há um povo que está cansado dos bandidos e quer a restauração da ordem e do progresso no Brasil.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro