Revista Oeste - Eleições 2022

‘Não é baseado nisso que construímos nossa base’ diz Ricardo Barros

Na sexta-feira 5, a ministra Rosa Weber, do STF, suspendeu os pagamentos de emendas de relator
-Publicidade-
O deputado Ricardo Barros disse estar confiante na aprovação da PEC dos Precatórios
O deputado Ricardo Barros disse estar confiante na aprovação da PEC dos Precatórios | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O deputado Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara dos Deputados, disse estar confiante na aprovação da PEC dos Precatórios em segundo turno.

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Barros afirmou que a suspensão dos pagamentos das emendas de relator, determinada pela ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, na sexta-feira 5, não vai afetar a votação.

“Não é baseado nisso que construímos a nossa base. Temos uma relação ampla com a base do governo e essa relação não se restringe a emendas”, disse.

-Publicidade-

Diferentemente das emendas individuais, que seguem critérios específicos e são divididas de forma equilibrada entre todos os parlamentares, as emendas de relator beneficiam apenas alguns políticos.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários Ver comentários

  1. Se os deputados federais não aprovarem a PEC dos precatórios deixarão claro para a sociedade que não passam de vendidos. A ministra Rosa Weber ao suspender o pagamento das emendas põe a pecha de “vendidos” nos deputados e de “comprador” no governo federal.

  2. O “orçamento secreto” publicado na DOU, segundo Bolso em entrevista ao JRecord. Mais uma MANOBRA dos derrotados, APOIADO pelo traíra MORO. Os inimigos do povo brasileiro, disfarçados de VIRTUOSOS defensores da “Lei”.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.