Noite em Brasília é marcada por buzinaço de caminhoneiros

Manifestantes já estão na capital federal para o protesto de 7 de setembro
-Publicidade-
Caminhoneiros chegam para manifestação em Brasília | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Caminhoneiros chegam para manifestação em Brasília | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após caminhoneiros invadirem a Esplanada dos Ministérios na noite desta segunda-feira, 6, buzinas dos caminhões são ouvidas em vários pontos de Brasília, e com forte intensidade.

Os veículos entraram no local que estava restrito desde domingo e conseguiram chegar até as imediações do Congresso Nacional. Os manifestantes não chegaram à praça dos Três Poderes, que está fechada, mas alguns prometem chegar ao local amanhã, 7 de setembro.

Leia mais: “Bolsonaro veta projeto que permite aos partidos políticos se unirem em uma federação”

-Publicidade-

Em frente ao Ministério das Relações Exteriores, próximo a Câmara dos Deputados, um grupo de apoiadores de Bolsonaro cantou um trecho do hino da Independência.

Nas redes sociais, várias pessoas registraram o momento em que os caminhões entram na Esplanada, inclusive o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário (veja abaixo).

A Polícia Militar do Distrito Federal informou que não havia qualquer autorização excepcional para o grupo, mas não soube informar quem permitiu a entrada dos veículos. Segundo a corporação, a situação no local está “tranquila”.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários

  1. O povo chegou e tomou as ruas e queremos a pauta atendidas. Só chegamos nesse ponto devido aos abusos fora da constituição que os ministros e alguns congressistas tem cometidos. Permiti um CPI como essa e uma vergonha para o país

  2. Ouvi uma notícia que esse tal de STF através de seus ministros solicitou apoio de forças federais para remover a população da Praça do Poder Supremo Absoluto, é verdade isso?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro