O Novo oficializou no sábado 2 a pré-candidatura de Felipe d’Avila à Presidência da República. O anúncio foi feito durante o 6º Encontro Nacional da legenda, realizado na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP), na região central.
Durante o discurso da pré-candidatura, d’Avila disse que “não existem apenas duas opções” nas eleições deste ano, referindo-se ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro. Ele também afirmou que “a vida do brasileiro piorou por causa da polarização e do radicalismo”.
Relacionadas
Segundo d’Avila, o populismo é um dos males do país. “Queremos fazer o Brasil dos empreendedores, dos trabalhadores, para os pequenos empresários”, ressaltou. “Porque são esses que geram emprego no Brasil. Eles fazem a economia girar e serão responsáveis por resgatar a esperança em criar oportunidades para os jovens trabalharem e desenvolverem seu talento.”
O pré-candidato à Presidência é cientista político e mestre em Administração Pública pela Universidade Harvard. É escritor de nove livros, sócio-fundador de uma empresa de bioenergia e criador do Centro de Liderança Pública (CLP).
Leia também: “O populismo só acabará se um asteroide atingir a Terra”, entrevista publicada na Edição 89 da Revista Oeste
ESTE PARTIDO REPRESENTA OS BANQUEIROS. NASCEU VELHO.
Falou em Harvard, falou em cria do globalismo e NOM… Não tem história pública e nem política. Fabricação made in USA.
Sem dúvida o melhor candidato. Fatos sobre o partido Novo. Não utiliza fundo eleitoral e nem partidário. Entrou no STF contra o aumento do Fundão.Os mandatários são a favor das privatizações, das reformas administrativa, política, tributária. Votou contra a prisão do deputado Daniel Silveira. Tem o melhor governador do Brasil , Romeu Zema e agora o melhor prefeito , Adriano Silva de Joinville.
O resto dos partidos é resto mesmo , com políticos investigados e usando R$ 6 bi dos pagadores de impostos.
O populismo (um dos males) de um lado, o STF de outro. Não fosse pelas mãos porcas de Fachin não estaríamos passando por esse momento absurdo.
Cadê a bandeira da Força Sindical?
O Novo votou contra o comprovante de voto impresso. Acabou…
Alguém avisa ao desconhecido cidadão que o socialismo globalista é o maior dos males a assolar o povo brasileiro.
Mais um oportunista espertalhão, que acha que vai comer todos na zona, mas acabará sendo comido. Esse fundão atrai muitos espertos. Nem precisa ganhar, é só fazer uma campanha e entrar na grana.
O discurso me deixou tão empolgado, igualmente quanto a assistir pela 17°vez o filme lagoa azul na sessão da tarde.
4 anos depois, já sabemos o que é o Novo.
Mais um liberalóide flouxo igual o Amoedo low energy.
O Brasil não precisa de frouxos com discursinhos bonitos e chavões repetidos a exaustão. Precisa de homens de verdade dispostos a fazer as reformas necessárias para o Brasil avançar, e para remover a casta de parasitas esquedistas e burocratas que permeia o Estado brasileiro.
Quem é mesmo esse sujeito desconhecido na fila do pão?
“Queremos fazer o Brasil dos empreendedores, dos trabalhadores, para os pequenos empresários”, ressaltou. “Porque são esses que geram emprego no Brasil. Eles que fazem a economia girar e serão responsáveis por resgatar a esperança em criar oportunidades para os jovens trabalharem e desenvolverem seu talento.”
– Pois bem, se não me falha a memória, o tal do Amoeda, o chefe de tal aí, durante a pandemia do coronavírus, foi um defensor ardoroso do fechamento das pessoas em casa e também do fechamento do comércio. Agora vem esse Zé Ruela com essa conversinha mole prá cima de quem?… Nada mais a dizer.
Mais um isentinho de merda.
Candidatos do Novo para presidência é igual beber água com açúcar como calmante, é docinho, gostosinho e agradável, mas todo mundo sabe que não serve para nada!
Ah, pô, maneiro, muito interessante, sábias palavras, pena que é só mais um do mesmo centrãozinho ideologicamente falho, água de salsicha, picolé de chuchu.