A data para a sabatina do ex-advogado-geral da União André Mendonça, no Senado Federal está a critério do presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Davi Alcolumbre (DEM-AP), informou nesta terça-feira, 24, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). “Já despachei mensagem para a CCJ. Agora está a critério do presidente Davi Alcolumbre a designação de data para essa apreciação. Assim como outras indicações, CNJ (Conselho Nacional de Justiça), CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público). Nós temos compromisso de dar a agilidade devida a todas elas”.
Leia também: “CCJ aprova novo mandato de procurador-geral para Augusto Aras”
Conforme Oeste já registrou, em conversa com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, Alcolumbre tinha concordado em marcar a sabatina para setembro. A indicação de Mendonça ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal aconteceu no mês passado e foi feita pelo próprio presidente Jair Bolsonaro.
Esse Pacheco tem processos nas costas, não vai decidir nada. Não tem amor a pátria, só no bolso! Desejo que sua família e filhos pague por todos os pecados que ele está comendo conta o povo brasileiro.
Pachequim e Batoré, que dupla! o que dizer?? CANALHAS.
Jamais serão re-eleiros. Mas precisamos arrumar a questão das urnas, senão voltam e rirão de nossas caras. LAZARENTOS!!!!
Esse cara nunca mais vai ser senador se depender de nós mineiros.
Alcolumbre fazendo birrinha de criança: “num vô, num vô pautar, Bossonalo é feio”
Senado que teve (tem) presidente como renan, “alcoolamb”, o menino de recado atual, serve para que? Justifica funcionar? A troco de que?
E agora o tal do Barroso não devia obrigar o SENADO a pautar imediatamente essa sabatina do Andre Mendonça? Afinal, o STF com 10 ministros, quem vai desempatar?
Pacheco precisa assumir as responsabilidades do comando. Até agora muito fraco. Alcolumbre só age por interesse pessoal, o povo que se exploda.
Estamos avançando, os pedágios estão sendo negociados. JB tem a caneta.
Votei nesse cara. Ele sabe que nós mineiros o fizemos pra enterrar de vez a Anta, confirmando para todos, inclusive datafolha, que não foi golpe.
Mas em nome dos mineiros pedimos desculpas. Aceitem-nas por favor!!!
Chegamos lá!?!?
Estamos à cata de zemas, bozos, mendonças, tarcisios, weintraubs…
Chegaremos lá com bastante união.
É, mas o mineiro só é solidário no câncer…
Inacreditável que o Pacheco não consiga decidir absolutamente NADA!!!!
O que esperar de bom para o nosso Pais , de um Seanado Presidido por um Sem-Vergonha .
Esses Pacheco precisam lembrar a ele que ele e eleito pelo Povo. E estamos de olho nele
Não sei qual dos dois é o mais execrável.
O senado federal abriga, em larga maioria, os maiores vagabundos que conspiram contra o país.
Não ofenda os vagabundos. Esses caras são bandidos mesmo.
Pacheco, seu CANALHA COVARDE E VAGABUNDO. Você colocou a raposa pra tomar conta do galinheiro.