Durante a leitura do relatório que dá sinal verde à aprovação da PEC do voto auditável pela comissão especial da Câmara, partidos de esquerda pediram vista coletiva do texto, o que vai atrasar a votação. Deputados do Psol e do PSB já anteciparam a estratégia. A votação deve ser na quinta-feira 1º.
Ao ler seu parecer nesta segunda-feira, 28, o relator na comissão especial, Filipe Barros (PSL-PR), posicionou-se favorável ao voto auditável nas eleições de 2022, mas abriu caminho para que a implementação da mudança seja gradual. Aprovada no colegiado, a proposta seguirá para a análise do plenário e, se obtiver sinal verde da Câmara, irá para o Senado.
Leia mais: “Câmara faz enquete sobre voto impresso; 91% são favoráveis”
A proposta, de autoria da deputada Bia Kicis (PSL-DF), exige a impressão de cédulas de papel na votação e na apuração de eleições, plebiscitos e referendos no Brasil. Pelo texto, essas cédulas poderão ser conferidas pelo eleitor e deverão ser depositadas em urnas indevassáveis de forma automática e sem contato manual, para fins de auditoria.
Só depende de nós, vamos fazer valer a única arma que temos o VOTO, como não acredito em papai-noel, não acredito que as urnas vão ser auditáveis para o ano de 2022.
Temos que ter atenção redobrada para votarmos em deputados patriotas, honestos, e compromissados com a nossa causa. Não votando em nenhum candidato dos 11 (onze) partidos, cujos dirigentes são contra as urnas auditáveis já é meio caminho andado.
Infelizmente estamos constatando tarde demais o que de inútil e nocivos são os políticos de esquerda.
Incapazes de produzirem algo de bom para a sociedade, se esmeram para obstruir ou destruir tudo que possa vir a favorecer o desenvolvimento mais saudável do País.
O voto auditável é um dos pavores da esquerda, pois que tornam o processo passível de auditoria, o que é, no fundo, um dos antígenos que evita/limita a ação das mentes doentias dos esquerdistas na vida pública, junto evidentemente com instrução de qualidade e respeito às leis.
O embate é duro e desleal como sempre, a sabotagem é a tônica da esquerdalha, já que não possuem qualquer argumentação lógica para nos convencer que temos que aceitar pacificamente sermos prejudicados por eles.
Não podemos abrir mão dos procedimentos necessários para continuidade da higienização do quadro político nacional, pois que, em última instância, é o que garantirá alguma esperança para as futuras gerações, bem como a preservação da soberania do Brasil!
A arapuca está armada. Funciona assim: Institutos alugados publicam pesquisas fajutas p sedimentar os resultados fraudados nas eleições. fato.
Vagabundos, isso é que esses que querem atrasar são, um bando de vagabundos com medo de perder a cadeirinha. Querem continuar governando através da fraude, independente de qual presidente ganhar.
Quem tem medo de AUDITORIA e TRANSPARÊNCIA com nossos votos??? Tem muita ARMAÇÃO por trás de “lá garantia soy Yo” !!!
Para mim isso é mais urgente do que essas vacinas suspeitas.
Com total certeza que sim, as mortes que esses corruptos no STF, senado senado câmera caussram através do seus modus operandi superam, e muito, as mortes por covid.
Com toda certeza…