Pazuello vai depor presencialmente, determina presidente da CPI

Omar Aziz disse que está em contato com o Comando do Exército e que espera um comunicado oficial sobre a situação do general
-Publicidade-
Presidente da CPI da Covid, Omar Aziz | Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Presidente da CPI da Covid, Omar Aziz | Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), determinou que o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, vai depor presencialmente. O general comunicou que teve contato com pessoas que testaram positivo para a covid-19 e que não deve comparecer presencialmente ao depoimento marcado para quarta-feira 4.

“Se o ministro Pazuello está de quarentena não tem problemas esperar 14 dias para ele vir aqui, não tem problema, você está me entendendo? Mas será presencial. Sabe porquê? Não haverá subterfúgio na minha presidência”, afirmou o senador.

-Publicidade-

Leia mais: “‘CPI não será do governo nem da oposição’, afirma Renan Calheiros”

“A CPI vai demorar 90 dias, o que vai acontecer é que como o ministro Pazuello falou em pixuleco, aí o Fábio [Wajngarten] falou que o ministro era incompetente, vai só demorar um pouco para a gente chegar às conclusões, só isso”, disse.

O presidente da CPI disse que está em contato com o Comando do Exército e que espera um comunicado oficial sobre a situação de Pazuello. Ele pontuou que as Forças Armadas têm fé pública e que não será necessário nenhum exame para confirmar contaminação de auxiliares do general. “A palavra do comandante do Exército basta para mim”.

O relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), também entrou na discussão: “O ministro Pazuello não precisa ficar de quarentena, basta ele fazer o teste, o que seria já uma demonstração de boa vontade com a Comissão Parlamentar de Inquérito”.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. Espero que o exército e seus comandantes defendam e honrem o general Pazuello e mandem esse pedófilo e o jagunço corrupto para aquele lugar. Comprem a briga e encarem de frente esses corruptos.

  2. O amarelao pesadelo, pensei quem não deve não teme. Vai de peito aberto e sem máscara. Vergonha, na próxima será internado em hospital. Vai treinando, treino é treino. Até lá estaremos em 440.000. Mortos e fez um belo trabalho.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site