O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), prorrogou, nesta quarta-feira, 20, pela oitava vez, o inquérito que apura supostas milícias digitais na internet. O procedimento está aberto desde julho de 2021.
Moraes justificou o adiamento em virtude da “necessidade de prosseguimento das investigações e a existência de diligências em andamento”.
No âmbito desse inquérito, surgiram três frentes de investigação que atingem o ex-presidente Jair Bolsonaro: a da venda de presentes oficiais no exterior, como joias e relógios dados pela Arábia Saudita; a da suposta falsificação de registros de vacinação contra o novo coronavírus; e a trocas de mensagens com suposto teor golpista.
Ainda nesse inquérito, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, se tornou alvo de mandados de busca e apreensão. Além de Hang, outros empresários entraram na mira de Moraes, por defenderam golpe de Estado em um grupo privado de WhatsApp.
Leia também: “O triunfo da injustiça”, reportagem publicada na Edição 182 da Revista Oeste
cabe tudo nesse inquérito do Xandão, se ele quiser entra até briga de casal do Bolsonaro com a |Michele
Os esquerdopatas petralhas na figura do Moraes, fazem o uso do medo como uma ferramenta de coerção.
O delinquente obviamente pensa como um criminoso. Ele não tem como se ajudar, pois ele é justamente um criminoso de nascença. Ele não tem conhecimento sobre as vicissitudes da vida e utiliza o MEDO como uma ferramenta de inibição e meio de subjulgar o cidadão. A Incepção do medo, a arrogância, a animosidade fazem parte do modus operandi de um petralha, aliados a Decepção, a Falsidade e a Heresia. Portanto, devemos entender o significado do medo e como devemos reagir: é dito que o medo é o maior motivador e também o maior destruidor. Primeiro eles espalham o medo, depois manipulam as pessoas, isso leva ao poder absoluto.
Wladimy Putim tá Puto porque Alexandre de Moraes tá ganhando a concorrência de maior tirano
Moraes é um doente, beira a psicopatia. As suas ações nada é dentro da lei. Esse Inquérito é uma aberração , coisa de tirano.
enquanto houver homens covardes como Rodrigo (capacho) Pacheco , Artur (lixo) Lira, imprensa podre e vendida (Globo lixo) Estadão (passador de pano) entre outros, o povo brasileiro vai sofrer
Se esse indivíduo não se sentir humilhado devido a essa situação, alguma autoridade tem que exigir um exame de sanidade mental, caso de negativo si é caso de prendê-lo pelo centésimo abuso de autoridade.