A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a rejeição da denúncia feita pela própria PGR, na investigação da operação Lava-Jato, contra a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Gleisi Hoffmann (PR), e o ex-ministro do Planejamento e das Comunicações Paulo Bernardo. A solicitação da PGR foi feita ao STF, na quarta-feira 8.
A líder petista teria sido supostamente beneficiada por um esquema de corrupção que também contou com participação de Paulo Bernardo, por meio do recebimento de propina da Odebrecht. O esquema seria irrigado com lavagem de dinheiro da Petrobras.
A vice-procuradora-geral da República, Lindôra Araújo, justificou o recuo da denúncia alegando uma “reavaliação do entendimento anteriormente exposto, a partir de uma análise profunda das teses defensivas apresentadas pelos denunciados”.
A PGR entendeu que não foram apresentadas provas para a instauração de um processo e que, por esse motivo, outros petistas já foram absolvidos em julgamento em primeira instância.
“Analisando as razões de decidir adotadas pelo juízo de primeira instância, não obstante a denúncia narre que os denunciados receberam valores ilícitos de empreiteiras a título de propina oriunda de contratos celebrados com órgãos públicos da Administração Pública direta e indireta”, argumentou a vice-PGR, sobre Gleisi. “Por essa razão, não há na denúncia prova autônoma do crime de organização criminosa a amparar a justa causa.”
Mulher nunca amada, a solidão dela grita aos quatro cantos, sua insignificância é arrebatadora. MUMUMU vaca-louca do PT!
Essa senhora devido sua atuação como participante de uma quadrilha de criminosos,nunca teve interesses em exercer seu verdadeiro papel na política que é representar o povo Brasileiro,um STF com essa composição é um retrocesso em todos os aspectos porque atuam em favor deles próprio e o Brasil como nação passa não existir e sim uma quadrilha se beneficiando das nossas riquezas,só vejo atualmente uma saída a revolta popular,e extirpar esses bandidos do poder.
Não há porque deixar de investigar Gleise, presidente DO PT. Esteve envolvida em vários escândalos – Peteolao, fundos de pensão, até levou grana de aposentados. Manobra estranha, essa de deixar de inveatiga-la porque outros envolvidos na Lava Jato foram descondenados. O foram porque o Larápio mor foi descondenado. Solução pratica: Mandem o Lula de volta para a cadeia evtudo se resolve.
Ou seja, a Amante vai sair ilesa mesmo tendo recebido propina. Normal. Faz o L.
Essa turma do stf que, apesar dos acordos de extradição, pensa que estará impune. Se conseguirem fugir do BR, vão passar o resto de suas vidas usando coletes a prova de bala e dividindo espaço doméstico com times de guarda costas.
Até tú Lindora?
Enquanto isso na sala da justiça seguem presos os injustiçados do dia 08 de Janeiro. Cruelmente detidos.
Estou sentindo que a Lindona está tentando agradar o PT com essas decisões a fim de conquistar o comando da PGR na saída de Aras.
Vc tem dúvidas chara ???
Vc tem dúvidas xara ???
Vc tem dúvidas cara???