O ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia não pertence mais ao Democratas (DEM). Na noite da segunda-feira 14, a Executiva Nacional da legenda entendeu que o congressista praticou infração disciplinar. Portanto, decidiu expulsá-lo, por unanimidade. Tudo indica que Maia deve migrar para o PSDB.
O movimento ocorreu depois de o parlamentar atacar a sigla, em especial, o presidente da legenda, ACM Neto. A briga entre Maia e os antigos colegas iniciou-se durante a disputa pelo comando da Casa. À época, o DEM formalizou apoio ao atual presidente Arthur Lira (PP-AL). Maia defendia o candidato da oposição Baleia Rossi (MDB-SP).
Leia também: “Saiba quanto custa um Rodrigo Maia”
Daqui a pouco nem o pt, a maior facção criminosa do Planeta, aceitará o tranca-tudo. Você está colhendo o que plantou, Pandemaia. Volte para o Chile, de onde nunca deveria ter saído.
TEATRO… ele fez isso pra sair sem perder o cargo, já que ele queria sair faz tempo…
Bolota Vagabunda!
Tchau querido!
Nas próximas eleições temos que aposentar estas figuras, Freixo, Molon,Randolfe, Omar, Renan, Gleise narizinho, pelo amor gente!! Agora teria que mudar aquela questão de os votos de 1 irem para os outros do partido.
Ano que vem os cariocas têm um compromisso moral com o restante do país de não reeleger este calhorda.
Tchau, querido! Corre pro Lula. Ele é todo seu.
O Chileno vai cair no colo do calcinha apertada, PSDB e Maia são farinha (indigestiva) do mesmo saco, tanto que estão abraçados com os PTralhas, morrerão juntos
Foi ótimo! Provou doi veneno que gostava de dar aos outros. Ninguém é imprescindível, CANALHA!
Vai cair no ostracismo e diretamente para a cadeia.
Sic transit gloria mundi…
Espera-se que os cariocas façam a sua parte, banindo esse lixo para sempre.
Fofão, vai pro PT ou seus penduricalhos
Que esse Nhonho irrelevante, o pior presidente de Câmara da história do Brasil, seja defenestrado para um dos partidecos de esquerda e de lá nunca mais saia.