Por unanimidade, DEM expulsa Rodrigo Maia do partido

Parlamentares da legenda entenderam que o ex-presidente da Câmara cometeu infração disciplinar
-Publicidade-
Fora da presidência da Câmara, Maia é um deputado comum
Fora da presidência da Câmara, Maia é um deputado comum | Foto: Divulgação/Agência Brasil

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia não pertence mais ao Democratas (DEM). Na noite da segunda-feira 14, a Executiva Nacional da legenda entendeu que o congressista praticou infração disciplinar. Portanto, decidiu expulsá-lo, por unanimidade. Tudo indica que Maia deve migrar para o PSDB.

O movimento ocorreu depois de o parlamentar atacar a sigla, em especial, o presidente da legenda, ACM Neto. A briga entre Maia e os antigos colegas iniciou-se durante a disputa pelo comando da Casa. À época, o DEM formalizou apoio ao atual presidente Arthur Lira (PP-AL). Maia defendia o candidato da oposição Baleia Rossi (MDB-SP).

Leia também: “Saiba quanto custa um Rodrigo Maia”

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

14 comentários Ver comentários

  1. Daqui a pouco nem o pt, a maior facção criminosa do Planeta, aceitará o tranca-tudo. Você está colhendo o que plantou, Pandemaia. Volte para o Chile, de onde nunca deveria ter saído.

  2. Nas próximas eleições temos que aposentar estas figuras, Freixo, Molon,Randolfe, Omar, Renan, Gleise narizinho, pelo amor gente!! Agora teria que mudar aquela questão de os votos de 1 irem para os outros do partido.

  3. O Chileno vai cair no colo do calcinha apertada, PSDB e Maia são farinha (indigestiva) do mesmo saco, tanto que estão abraçados com os PTralhas, morrerão juntos

  4. Que esse Nhonho irrelevante, o pior presidente de Câmara da história do Brasil, seja defenestrado para um dos partidecos de esquerda e de lá nunca mais saia.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.