A prefeitura de São Paulo anunciou nesta quinta-feira, 14, a suspensão da obrigatoriedade de distanciamento social entre as pessoas nas salas de teatros e cinemas. Anteriormente, os cidadãos tinham de manter distanciamento de pelo menos 1 metro para supostamente evitar a propagação do coronavírus.
“A partir de amanhã, já está liberado. É possível que se faça a utilização dos espaços sem que tenha o espaçamento de 1 metro entre uma cadeira e outra”, explicou o prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB).
A orientação é para que os locais que recebam público superior a 500 pessoas peçam o passaporte sanitário, com a comprovação de pelo menos uma dose. Conforme noticiou Oeste, o uso de máscara continua obrigatório, assim como a disponibilização de álcool em gel em todos os equipamentos.
A medida foi anunciada depois da queda no número de casos e mortes provocadas pelo novo coronavírus na capital paulista.
Leia também: “Estão politizando o tratamento precoce”
Tem qua acabar com essa putaria de distanciamento, máscaras, e todo tipo de babaquice criada pelos esquerdistas idiotas.
Vejam só os posts incoerentes, não sei se da revista ou do prefeito maluco: “Prefeitura recua e mantém o uso de máscaras” e essa de agora “Prefeitura de São Paulo suspende distanciamento social em teatros e cinemas”. Quais dos opostos que está valendo aí, redação?
Olá, meu caro. Obrigado pela mensagem.
A prefeitura suspendeu o distanciamento social, mas não retirou a exigência do uso de máscara. O cidadão pode ir ao cinema e ficar perto de outras pessoas, mas deve usar máscara. Não há posts incoerentes nesse caso.
Até 500 pessoas o vírus não afeta, acima tem que apresentar o famigerado passaporte, siencia e siensia.
Ora, ora, apareceu a Margarida. Vejam quem está aqui, o famoso, incontestável, o divino e maravilhoso Eira Velha! Enfim li um de seus brilhantes comentários… Estou emocionado.
O vírus se espalhou pelo Mundo, não respeitando nada. Aí os gênios ungidos pela sabedoria do Universo inventaram um tal de distanciamento social. Que distância seria isso, já que oceanos, desertos não foram suficientes para segurar o vírus.
O distanciamento nos transportes nunca existiu certo ? Então essa é mais uma medida q transcende a SIENCIA do comitê SIENTIFICO da Covid de SP. Fantástico mesmo é a coerência desses SIENTISTAS que agora se aproximando o carnaval chegaram a essa brilhante conclusão.