Presidente Bolsonaro evolui bem da covid-19

De acordo com o Planalto, Bolsonaro “apresenta boas condições de saúde" e continua sendo acompanhado pelas equipes médicas
-Publicidade-
Presidente realizou exames em Brasília | Foto: Isac Nóbrega/PR
Presidente realizou exames em Brasília | Foto: Isac Nóbrega/PR | Bolsonaro covid-19

Diagnosticado com a covid-19, Bolsonaro está em isolamento social no Palácio da Alvorada

Bolsonaro covid-19
Presidente realizou exames em Brasília | Foto: Isac Nóbrega/PR

Um boletim divulgado na tarde desta quinta-feira, 9, afirmou que o quadro de saúde do presidente Jair Bolsonaro está evoluindo bem da covid-19. O chefe do Executivo testou positivo para o novo coronavírus nesta semana.

-Publicidade-

Leia mais: “Bolsonaro começa tratativas para se filiar ao PTB”

De acordo com o Planalto, Bolsonaro “apresenta boas condições de saúde e continua sendo acompanhado, conforme rotina, pela equipe médica da Presidência da República”. Além disso, o presidente segue cumprindo o isolamento social no Palácio da Alvorada.

Na terça-feira,7, o presidente anunciou que seu exame para verificar se havia contraído o novo coronavírus, havia dado positivo. Contudo, o Bolsonaro afirmou que estava fazendo tratamento a base de cloroquina.

Este foi o quarto teste do chefe do Executivo para verificar se está com a doença – os outros três haviam dado negativo.

Agenda

Com o diagnóstico positivo, o presidente Jair Bolsonaro passa a despachar diretamente do Palácio da Alvorada. Assim ele até que esteja apto para retornar ao Palácio do Planalto.

Para esta semana, duas viagens presidenciais estavam previstas. Bolsonaro cancelou visitas à Bahia e a Minas Gerais. No Alvorada, ele ainda deve receber auxiliares para assinar alguns despachos.

A previsão é de que o presidente faça um novo teste no início da próxima semana para verificar se criou anticorpos contra a covid-19 e se está livre da doença.

Leia também: “Aliados de Bolsonaro dominam top 10 de deputados influentes nas redes”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.