O presidente da comissão especial que trata do voto auditável, deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), reconheceu nesta terça-feira, 6, que não deve prosperar no colegiado a proposta de emenda à Constituição (PEC) que viabiliza a medida. “O cenário é por desaprovação”, disse, em entrevista à CNN Brasil.
“Relator afirma que voto auditável é ‘aprimoramento das instituições'”
Segundo o parlamentar, o clima mudou depois que onze siglas se articularam para barrar o texto. Conforme noticiou a Revista Oeste, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) costuraram o acordo junto a lideranças partidárias. A dança das cadeiras já ocorreu no colegiado, de modo a impedir o avanço do texto.
“No Senado, Barroso fala sobre o voto auditável e cita transporte de ‘cédulas do roubo de carga'”
“Está ocorrendo uma articulação agressiva, com interferência do STF. Isso é público: após reunião com ministro da Corte veio a mudança. Muito se fala sobre harmonia entre os poderes, mas tem de haver distanciamento”, acrescentou o parlamentar, ao mencionar que a discussão está emperrada na comissão.
Leia também: “O que você precisa saber sobre o voto impresso”, reportagem publicada na Edição 54 da Revista Oeste
“Daniel” a mil por hora, dando as cartas!!!
ABSURDO!! Esse movimento é prova cabal, que essas malditas urnas são manipuláveis. A FRAUDE ESTÁ ARMADA!!
Suprema chantagem!
Não tem jeito ! Temos vários políticos corruptos e com medo dos processos na Suprema Corte. Este STJ é totalmente comprometido com o que é de mais nefasto no Brasil . Só sairemos desta grande confusão com sangue nas ruas ! Na conversa e no ” papinho de boteco” ficaremos mais 30 anos sofrendo . Não dá mais para aguentar tanto desmando e falta de respeito ao cidadão comum. Se a cabeça de um deles for estirpada, os outros entenderão que eles NÃO SÃO DEUSES.
PRECISAMOS DE UM LÍDER QUE DÊ O GRITO DE CHEGA !!!!!
Os brasileiros irão atrás !!!
Claro. Temos um parlamento que não vale o que expele pelo orifício anal.
Proposta alternativa ao voto impresso garante 95% de confiabilidade (com 1% de margem de erro) ao resultado das urnas eletrônicas brasileiras com custos mínimos de implantação… Assista ao vídeo e ajude em sua divulgação… https://youtu.be/ebVV0EldkOY . Outra vantagem, só precisa de Lei Ordinária, não de PEC….
Só na bala com esses desgraçados. Estiquem mais a corda! Precisamos mesmo de PORRA de guerra civil pra poder caçar esses malditos.
País de bandidos…
Sejam homens honrados e façam o que se espera de Vossas Excelências: impeachment no ministro conspirador! Isso é uma afronta à divisão dos poderes! Vocês vão deixar o STF mandar na Câmara?
Até quanto tudo o que é para melhorar nosso País não é aprovado? Algo precisa ser feito!!!
Obviamente que não possuímos partidos políticos no Brasil de esquerda, mas tão somente sindicatos políticos de militantes de esquerda, cujo centro, o núcleo central é, infelizmente, nossa Suprema Corte!
O que o presidente está esperando para acionar o artigo 142 e colocar ordem na casa?
É impressionante como 11 pessoas conseguem atrasar tanto um país. Este STF é o que temos de pior.
Enqunato não aprovar o fim do forum privilegiado os parlamentares ficarão de 4 para os achaques do PTSTF
Qual seria o espanto de todos ao vermos que com o voto impresso, todos os canalhas que se reelegem eternamente, desta feita, nenhum seria reeleito! Sobre quem baixariam as dúvidas quanto a lisura deste processo super seguro e “onestu” apregoado pelo STF??? Para que não se tenha este cenário, de uma forma verdadeiramente democrática, alguns dos homens de preto, levantaram de suas cadeiras e “articularam” sobre gavetas fechadas que provavelmente guardam assuntos de grande interesse dos articulados, que pensaram e decidiram que era melhor permanecer tudo como está????
ENQUANTO NESTE PAIS DE BANANAS NAO HOUVER DERRAMAMENTO DE SANGUE , AS COISAS CONTINUARAO DESSE JEITO, O POVO DE JOELHOS , HUMILHADOS POR ESSES VAGABUNDOS DOS TRES PODERES.
Prestem atenção, A Câmara se ajoelhou para o “STF” e concordou com a prisão de um de seus pares. O Senado (Seu Presidente) atendeu a ordem do Ministro Barroso para a abertura de uma CPI (a da covid). O que vocês acham que vai acontecer? Onde está o poder moderador? O EMFA? Estamos mesmo numa ditadura de covardes.
STF, SENADO E CAMARA compostos por VAGABUNDOS.
Essa gente é uma vergonha pro Brasil decente.
Pensei que o $TF não pudesse fazer articulações política, bem, pelo menos é o que diz a Constituição… Ha, esqueci que a vontade deles é que é a Constituição!
Quem é contra deveria se justificar com argumentos plausíveis, até agora essa história de urnas confiáveis não cola.
Vai chegar o dia em que a polícia vai entrar na casa de qualquer um sem mandado nem nada só porque o STF mandou. Vão dando corda pra esses cornos. Isso não vai acabar bem.
supremosDemonios – interfere em todos os assuntos da republica…ao se acharem intocáveis, estão praticando todo tipo de absurdo.
As cadelinhas do STF, vão levantar o rabinho pela segunda vez. Que parlamento é esse , parece que todo mundo tem rabo preso.É inacreditável o que está acontecendo no Brasil. O Legislativo se acadelando pro judiciário.
Com todo o respeito, o problema não são os togados e sim nossos parlamentares que tem rabo preso com eles.
A eleição vai acompanhar as pesquisas de opinião, ou seja, serão ajeitada.
O correto é ajeitadas.
Cadeia nestes abutres de toga que estão se achando o dono do Brasil. Isto que fazem é crime e consta na Constituição. Falta o bananão do presidente do Senado colocar para fora estes abutres.
Enquanto o povo não tomar uma atitude pra valer (e pelo andar da carruagem não vai), esses canalhas vagabundos irão continuar com seus desmandos. Repito, para que o Presidente faça alguma coisa é necessário que o povo ajude. E não é com motociata, com passeata ou postando no FB, Instagram e Twitter que a coisa vai mudar.
Boa Noite a todos, porque não votos impresso. Pergunto se os racker entra nas contas dos politicos corruptos sobre investugacões da lava jato, entra nós dados de bancos, nasa etc. Esse tribunal eleitoral é mais confiavel face um favor né. E porque não ser impresso os votos qual o problemas, despesas não é umpra impressora não vsi custar muito, e alem disso o valor sera gasto num ano depois so custo de manutencão, e só ficarmos de olha nos gasto e não tera corrupção.