O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, senador Omar Aziz (PSD-AM), assegurou que o ex-ministro da Saúde general Eduardo Pazuello será chamado para depor, novamente, no colegiado. “Não tenha dúvida que ele será reconvocado porque mentiu, e mentiu muito. E aqueles que mentem na CPI, com certeza absoluta, serão indiciados”, declarou Aziz, em entrevista à CNN Brasil, nesta segunda-feira, 24.
“PT aciona o TCU na tentativa de implicar Bolsonaro por motociata”
Na entrevista, o chefe da CPI admitiu que o militar soube se portar bem durante a oitiva. “Ele criou uma versão sobre todos os fatos que aconteceram durante os meses em que passou à frente do ministério. Teve um bom media training, aliás, a gente tem que saber quem são essas pessoas, porque são muito boas. Conseguiram ter uma versão até para o ‘um manda, outro obedece'”, acrescentou Aziz. “Pazuello acha que enrolou todo mundo.”
“Randolfe ataca ato pró-Bolsonaro e pede dados sobre ‘aglomeração’”
Conforme noticiou a Revista Oeste, o general participou da motociata, evento que reuniu 10 mil pessoas na capital fluminense. Pazuello subiu em um palanque para cumprimentar apoiadores e defendeu a liberdade das pessoas, ante as medidas restritivas de prefeitos e governadores. Devido a isso, reportagens da grande mídia publicadas hoje sugeriram que o Alto Comando das Forças Armadas teria se decepcionado com o militar.
Leia também: “O Circo Parlamentar de Inquérito”, reportagem publicada na Edição 61 da Revista Oeste
o cara falar o que viveu e o que percebeu é rotualdo de mentiroso por destoae da narrativa mentirosa ou da histeria desses malditos… que debiloides e patéticos!
Onde vamos parar? Este é o resultado da atuação deste STF. Glamorizar bandidos e desmoralizar os honestos e sérios.
Saudades do general? Cuidado para não se amarrarem tanto na figura do militar, correto?
A CPI do Circo já encheu o saco!
Esse é capaz de roubar merenda escolar.
Ele, a turma do PSDB e a mulher do Collor.
A família desse cara deve à justiça.