Randolfe ataca ato pró-Bolsonaro e pede dados sobre ‘aglomeração’

O vice-presidente da CPI da Covid sinalizou que o colegiado pode punir o presidente da República pela 'motociata'
-Publicidade-
Randolfe promete acionar os governos estadual e municipal do RJ
Randolfe promete acionar os governos estadual e municipal do RJ | Foto: José Cruz/Agência Brasil

O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que a CPI vai pedir informações sobre o ato pró-Bolsonaro ocorrido no Estado do Rio de Janeiro. Os governos estadual e municipal serão acionados. “Trata-se de um acinte às quase 450 mil famílias enlutadas”, declarou o congressista, em entrevista à GloboNews, no domingo 23. Conforme noticiou a Revista Oeste, o presidente da República arregimentou 10 mil seguidores durante a “motociata”. No encontro, o chefe do Executivo ressaltou a importância da liberdade das pessoas ao criticar as medidas restritivas de prefeitos e governadores. 

“Queremos saber se houve autorização para o evento. Se não houve, cobraremos quais providências serão tomadas para responsabilizar o presidente da República por conta da clara infração à ordem sanitária”, prometeu Randolfe, ao mencionar decretos de isolamento social. Na manhã de ontem, sete senadores da CPI trataram da manifestação em prol do Palácio do Planalto. Entre as medidas discutidas está convocar o governador do RJ, Cláudio Castro (PSC), e o antecessor Wilson Witzel (PSC), de modo a falarem sobre “aglomerações”. Avalia-se chamar, novamente, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello (que participou da manifestação) e o titular da pasta, Marcelo Queiroga.

-Publicidade-

Leia também: “Circo Parlamentar de Inquérito”, reportagem publicada na Edição 61 da Revista Oeste

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

28 comments

  1. “Essa” canalha quer mandar no país, sendorzinho vagabundo. Homem com ciume é uma merda. Homem? Ah, deixa pra lá. Ow, medíocre, como é duro não ter argumentos e ficar procurando pelo em ovo, nao é? Vá trabalhar de verdade em prol do seu Estado e NÃO ENCHA O NOSSO SACO!

  2. “Não, não teve autorização!” Os motociclistas mandaram fechar todas as vias, convocaram o BOP, a PF, a PRF e disse pro prefeito ficar quieto.
    Ora bolas!! Nem em Brasília se faz manifestação sem autorização. Palhaçada!!

    1. Estes senadores e STF estão brincando com fogo. A ESQUERDA unida – CNN, GLOBO, BAND E SATÉLITES – ACHA QUE VAI REPETIR A FRAUDE DOS EUA ELEGENDO O “LULA BIDEN”. AQUI NÃO, GRALHA!!

      1. Randolfe, é a lamparina do senado federal, e vê barata em todo lugar. O Renan é o Lampião, que vive procurando na escuridão do senado, o culpado daquilo que é corrupto.

  3. Até quando vamos tolerar esta corja de FDPs atacarem o povo em nome de seu deus vírus chinês? A paciência vai se esgotar e a ira do Deus verdadeiro, de Abraão, Isaac e Jacó cairá sobre eles, aí então verão a Verdade !

  4. Não acompanho muito as fofocas do congresso, mas esse aí não é conhecido como Gazela? Ele previu a pandemia? Eu acho que os comunistas estão chocados com as manifestações em prol do governo (eu não participo). Ele está fazendo propaganda gratuita para o Bolsonaro e deveria ser processado. Quanto mais criticarem movimentações e passeatas democráticas, mais teremos gente na rua. Começou a onda e não vai parar. Ouvi dizer que estão sendo preparadas outras carreatas em outras cidades. É um treino para a grande invasão de Brasília no próximo ano.

  5. Esse RANDOLFE foi ELEITO com os votos dos evangélicos, no AMAPÁ, pelo AMOR DE DEUS DE UM BASTA NISSO. PRECISAMOS PUNIR PASTORES E PADRES QUE APOIARAM ESSE VOZ FINA DE ARAQUE, POR TRÁS TEM MUITO ÓDIO AO PRESIDENTE BOLSONARO.

    1. Circula pelas redes sociais um vídeo de randolfe tecendo inúmeros elogios a 3 médicos do Amapá pela implementação do tratamento precoce covid, com uso de HIDROXICLOROQUINA, IVERMECTINA, NITAZOXANIDA e AZITROMCINA. Inclusive disse que iria providenciar a entrega de Comendas para esses três médicos. ( Dr. Patrício Almeida, Dr. Pedromar Valadares, Dra. Ana Chucre).

  6. Essa esquerdalha tem no DNA o atavismo totalitário que os impele a perseguir, dedurar, prender, destruir reputações e fuzilar (ou cancelar). É caso desse senadorzinho DPVAT. É uma espécie de Nicolai Krylenko (Processos de Moscou) que humilhava os dissidentes antes de mandá-los para o pelotão de fuzilamento.

  7. Quem esse afetadozinho de merda pensa que é? Um senadorzinho inexpressivo, eleito sabe-se lá porque, saltitante partidário metido a homem enquanto fala fino, a querer dizer o que se pode ou deve fazer. Vai trabalhar, bobão!

  8. Esses vermelhinhos piram com a popularidade do presidente.
    Eles nunca ouviram nem o hino nacional…

    Brava gente brasileira!
    Longe vá temor servil
    Ou ficar a Pátria livre
    Ou morrer pelo Brasil

    Aposto que sabem o hino da Coreia do Norte, China e Cuba.

  9. esses vermes se atraem.. a globo sempre dando voz a eles… na bolha fétida deles, eles estão fazendo e acontecendo..não se tocam de quão pequenos e patéticos são aos olhos da maioria do povo.

  10. QUANTA INVEJA!!! O TAMPINHA JÁ NÃO CONSEGUE NEM DISFARÇAR kkkkkkkk DEVE ESTAR ROENDO OS COTOVELOS! A ESQUERDALHA ESTÁ CADA VEZ MAIS DESESPERADA E RIDÍCULA!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site