O PSDB terminou as eleições de 2022 elegendo 13 deputados, três governadores e sofreu uma derrota histórica no Estado de São Paulo, sob o comando da sigla desde 1995. Na disputa ao planalto, preferiu declarar neutralidade entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL).
O presidente do partido, Bruno Araújo, disse que o PSDB não vai integrar a base do governo petista e nem terá cargos sob Lula. Segundo Araújo, haverá compromisso com a governabilidade, com endosso em pautas da agenda tucana e enfrentamento em matérias de ordem econômica.
Araújo disse também que convidou Eduardo Leite, governador eleito no Rio Grande do Sul, para ser o presidente do partido. “Nossa recuperação passa pela renovação”, disse o atual presidente da sigla em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.
“Meu convite se intensificou, nós levamos o convite, quase que uma convocação a Eduardo para que aceite essa missão, com a alma da renovação deste segundo turno”, acrescentou Araújo.
No final de outubro, o deputado federal Aécio Neves (MG) disse que o partido “faliu”. Ele, que já foi candidato à Presidência da República, defendeu refundar o partido. “A direção do PSDB cometeu inúmeros equívocos nesse processo eleitoral, e todos nós estamos pagando um enorme preço”, disse na época.
Leia também: “O ‘fora Lula!’ só começou”, texto publicado na edição 137 da Revista Oeste
governabilidade = $$
Tomaram uma decisão inteligente. O governo do pt eh um barco que mesmo antes de zarpar já começou a vazar água. Vão ser 4 anos de muita desgraça e erros em geral. Qualquer um com Q.I. superior ao de uma sambaia de plástico pularia fora desse “governo”
MAIS UMA VEZ, É MAIS DO MESMO!!!!
Esses subpetistas vão continuar com a mesma lenga-lenga que os jogou também para o lixo da história?
Bruno, toma vergonha na cara e diga ao povo que se manifeste (dentro das 4 linhas).
Brasília (DF), 10/11/2022 – Com a finalidade de evitar distorções do conteúdo do relatório enviado, ontem (9.11), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Ministério da Defesa esclarece que o acurado trabalho da equipe de técnicos militares na fiscalização do sistema eletrônico de votação, embora não tenha apontado, também não excluiu a possibilidade da existência de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022. Ademais, o relatório indicou importantes aspectos que demandam esclarecimentos. Entre eles:
– houve possível risco à segurança na geração dos programas das urnas eletrônicas devido à ocorrência de acesso dos computadores à rede do TSE durante a compilação do código-fonte;
– os testes de funcionalidade das urnas (Teste de Integridade e Projeto-Piloto com Biometria), da forma como foram realizados, não foram suficientes para afastar a possibilidade da influência de um eventual código malicioso capaz de alterar o funcionamento do sistema de votação; e
– houve restrições ao acesso adequado dos técnicos ao código-fonte e às bibliotecas de software desenvolvidas por terceiros, inviabilizando o completo entendimento da execução do código, que abrange mais de 17 milhões de linhas de programação.
Em consequência dessas constatações e de outros óbices elencados no relatório, não é possível assegurar que os programas que foram executados nas urnas eletrônicas estão livres de inserções maliciosas que alterem o seu funcionamento.
Por isso, o Ministério da Defesa solicitou ao TSE, com urgência, a realização de uma investigação técnica sobre o ocorrido na compilação do código-fonte e de uma análise minuciosa dos códigos que efetivamente foram executados nas urnas eletrônicas, criando-se, para esses fins, uma comissão específica de técnicos renomados da sociedade e de técnicos representantes das entidades fiscalizadoras.
Por fim, o Ministério da Defesa reafirma o compromisso permanente da Pasta e das Forças Armadas com o Povo brasileiro, a democracia, a liberdade, a defesa da Pátria e a garantia dos Poderes Constitucionais, da lei e da ordem.
Ministério da Defesa
Compartilhe: Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitterlink para Copiar para área de transferência
O PSDB começou a afundar justamente por causa do Sr Aécio Neves
LEIAM ANTES QUE DELETEM e REPASSEM.
O brasileiro precisa entender que o Estado Profundo, o Deep State, o stablisment brasileiro NÃO REPRESENTAM o POVO, o VOTO…É UMA DEMOCRACIA DE FACHADA.
Uma vez eleitos…ignoram as Demandas da população HONESTA…. É SÓ OBSERVAR O QUÊ ACONTECE COM A CRACOLÂNDIA…. TODOS OS PAULISTAS ESTÃO COM O SACO CHEIO, fazem abaixo assinados e NADA.
Vão colocar agora NÓIAS na estação Anhangabau do Metrô… apesar de todos os protestos da população local.
O BRASIL É UMA CLEPTOCRACIA!
COMO SE DÁ AS FRAUDES do SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO DESDE ano 2000.
DADOS
O programa do TSE, ao longo de 30 anos, desde 1995 quando foi implementada definitivamente (foi ideia do Sérgio Motta PMDB/PSDB) para impedir que a ARENA, depois PDS, depois PP/PFL, voltassem ao poder)
Tentaram roubar a vitória do Leonel Brizola com as poucas urnas eletrônicas ainda em fase de teste…ESSE DESCOBRIU a FRAUDE. As Forças Armadas não…estranho né?!?
No fim deram vitória ao Brizola no Rio de Janeiro….COMEÇOU AI O DESASTRE CARIOCA
Aperfeiçoaram a FRAUDE e hoje este programa conta com
16 MILHÕES de linhas de programação.
01 algoritmo fraudador/malicioso, bem elaborado/inteligente e sagaz…tem só 3-4 linhas de programação
Verdadeira agulha no palheiro… O QUÊ os golpistas fazem desde o ano de 2000 É “ESCONDER O PALHEIRO”
Tem várias camadas de proteção legais e física para acessar na plenitude esse “PALHEIRO”.
Nós pegamos a FRAUDE por MATEMÁTICA.
Pensem e 2 parábolas… Bozo x LADRÃO
Essa/CADA parábola tem a forma de um ELETROCARDIOGRAMA, oscilando conforme a computação dos votos de cada região do Brasil.
Altos e Baixos acentuados ao longo dessa curva de apuração de cada candidato..
ENTENDERAM ATÉ AQUI?? Como DEVE ser o FORMATO dessas 2 parábolas SEM INTERFERENCIA DE ALGORITMOS??
OK!
O algoritmo SE faz presente, É PERCEBIDO, É IDENTIFICADO SUA AÇÃO….
QUANDO ESSA OCILAÇÕES (típica de gráfico do eletrocardiograma)
Começam a ter poucas oscilações e tende a se tronar uma Curva perfeita… sem o frenesi que é característicos do EletroCardio ou de uma apuração eleitoral.
Quando matematicamente se percebe essa FRAUDE…
DÁ-SE O NOME DE ANOMALIAS!
SOMOS ENGANADOS HÁ MAIS DE 30 ANOS…. O SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO FOI ELABORADO PARA IMPEDIR QUE OS CONSERVADORES VOLTASSEM AO PODER em 1995…10 anos pós a redemocratização caótica da época.
Os conservadores voltaram ao poder em 2018 porque houve uma “TEMPESTADE PERFEITA”
O povo CANSOU do eterno “joguinho pega trouxas da esquerda) de dossiês, acusações mentirosas, enfim….. O TEATRO DAS TESOURAS e a Corrupção desenfreada,
O ÚNICO dentro do corrupto e esquerdalha congresso nacional QUE AGLUTINAVA, que representava o constantemente achincalhado Governo/Periodo Militar…. era o BOLSONARO.
A FACA FEZ COM QUE confirmasse a percepção de 60% dos eleitores da época…
A ESQUERDAS TINHAM VICIADO TODAS AS ELEIÇÕES DESDE FHC
stf e tse são golpistas.
O judiciário brasileiro É OMISSO OU GOLPSITA.
1-O algoritmo pode retirar voto de um e dar para o outro (roubasse 2 vezes)
2-O algoritmo pode ESTERILIZAR os votos de um candidato transformando-o em Brancos/Nulos/Abstenção
3-O algoritmo pode RETIRAR dos Brancos/Nulos/Abstenções e transformar em votos válidos para o candidato preferido do sistema corrupto.
4- Um algoritmo SAGAZ, bem escrito/desenvolvido…. FAZ UMA MESCLA dos 3 modos de fraudar as eleições acima descrito.
NUNCA MAIS SEJAM ENGANADOS pelo Sistema Eleitoral corrupto Brasileiro feito pelo stablishment do corrupto “deep State” Brasileiro.