O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), vai, aos poucos, ganhando terreno na disputa interna contra o paulista João Doria pela indicação da legenda para a sucessão presencial de 2022.
Nesta terça-feira, 5, foi a vez do diretório estadual do PSDB de Goiás oficializar o apoio a Leite nas prévias tucanas, marcadas para o dia 21 de novembro. O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio é o outro postulante a candidato.
Leia mais: “ACM Neto volta a criticar Doria e afirma que Leite é ‘mais agregador’”
“Leite representa o caminho do equilíbrio, da reconciliação nacional, da harmonia, da política que integre a inclusão social e o desenvolvimento econômico”, diz a nota divulgada pela seção goiana do partido. O diretório define Leite como um “jovem sopro de esperança de uma política que resgate os ideais da social-democracia, buscando o desenvolvimento, o bem comum e a harmonia social”.
Leia também: “‘Sempre votamos juntos’, diz FHC em encontro com Tasso e Leite”
Eduardo Leite tem ganhado força nas prévias, principalmente desde que o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), que se apresentava como pré-candidato, desistiu da disputa e passou a apoiar o governador gaúcho. O objetivo agora é atrair o apoio formal do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que já deu declarações em defesa do nome de Doria para 2022.
Leia também: “Tasso Jereissati anuncia apoio a Eduardo Leite nas prévias do PSDB”
esse povo anda sonhando com urnas fraudadas…ou são cretinos e beócios!
Uma boa disputa CAFÉ com leite seria incluir o preferido do FHC, o Aécio.
A bandidagem iria ficar louquinha!!!