Em artigo publicado na Edição 129 da Revista Oeste, Rodrigo Constantino analisou a adesão de cerca de 3 milhões nas ruas durante as celebrações do 7 de Setembro, em manifestações de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
O colunista ainda tratou do esforço de opositores ao governo de tentar diminuir a relevância dos atos populares na festa do Bicentenário da Independência.
Leia um trecho
“Que governante consegue colocar mais de 3 milhões de pessoas nas ruas no término de seu mandato? Essa pergunta precisa ser feita por quem quer compreender o fenômeno que observamos neste 7 de Setembro. Sim, havia a festa do bicentenário de nossa Independência, o que ajudou. Mas certamente não foi só isso. A imensa maioria que lotou a Praça dos Três Poderes, em Brasília, a orla de Copacabana, a Avenida Paulista e muitas outras localidades estava lá para apoiar o presidente.
Bolsonaro virou um popstar, eis a verdade. E precisamos de alguma tese para explicar isso. Para os chorões da esquerda, Bolsonaro desperta o ‘fascismo’ na classe média que, segundo filósofa petista, já é fascista mesmo. A oposição, em suma, preferiu dobrar a aposta e insistir em sua narrativa de que essa gente toda não passa de um bando de preconceituosos, ignorantes e racistas. Foram milhões de brasileiros de todas as classes e cores que foram às ruas defender o patriotismo, a família e a decência, além da nossa Constituição. Eu sei, pois estava lá.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 129 da Revista Oeste vai além do texto de Rodrigo Constantino. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Flavio Morgenstern, Salim Mattar, Roberto Motta, Ubiratan Jorge Iorio, Patricio de la Barra, Bruno Meyer, Dagomir Marquezi e Evaristo de Miranda.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Essa gentalha da ESQUERDA não presta!
O pior é que esses VERMES ficarão por cima da carne seca caso o LULADRÃO (CARNIÇA) seja eleito!
A pandemia separou homens de meninos em relação a todos os governos mundiais.
Bolsonaro no poder, e Trump fora dele, foram os únicos líderes mundiais que acertaram suas previsões (Trump) e decisões (Bolsonaro).
Aquele que lidera em águas calmas é um líder, e o que lidera em mares turbulentos se torna um Mito.
Isto não será nada diante do povão em caso de fraude e também para comemorar a vitória do capitão !
Avante Brasil !!
Há um Golpe em curso no Brasil e ele não é de direita, preparemo- nos! Não fosse só um plano orquestrado de.tomada de poder, além de tudo é parte de um projeto mundial e representa uma ideologia doutrinária que é nefasta por natureza, algo realmente diabólico está tomando as nações do mundo e agora quer tb nossa Pátria.
Eu também fui, todos estavam lá pelo Bolsonaro. Ele é a esperança do Brasil 🇧🇷
Não há mais dúvida de que, depois do 7 de setembro, a vitória se dará no PRIMEIRO TURNO.
Vozes bradaram que teria um golpe no Brasil. Só que se referiam à pessoa errada. O que está armado é um monte de inquérito pendurados para depois, às vésperas da eleição, caçar a candidatura do Bolsonaro, sem que ele tenha tempo de recorrer ou fazer qualquer coisa. Anotem aí.
Pergunta : Que governante coloca 3 milhões nas ruas no término do mandato?
Resposta : Jair Messias Bolsonaro.