O deputado federal Fábio Trad (PSD-MS) está confirmado no grupo de Justiça e Segurança Pública da equipe de transição de governo. O parlamentar foi relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que permite o encarceramento de condenados depois do julgamento em segunda instância.
O texto está parado na Câmara dos Deputados desde dezembro de 2021, quando o próprio relator adiou a votação. Naquela época, 17 integrantes da comissão especial foram trocados.
Relacionadas
Além de Trad, outros nomes foram confirmados no Diário Oficial da União; entre eles, a deputada federal Tabata Amaral (PSD-SP), que integra o grupo de Educação. O deputado Joseildo Ramos (PT-BA), que também participará do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi nomeado para o grupo de trabalho de Cidades. Rafael Motta (PSB-RN) e Denis Bezerra (IPSB-CE) entram para a equipe de Desenvolvimento Regional.
Deputado federal eleito pelo PDT do Rio de Janeiro, Marcos Tavares foi nomeado para o grupo de Meio Ambiente, enquanto Ismael Alexandrino (PSD-GO) passa a ser integrante da equipe de Saúde.
A nomeação foi publicada na terça-feira 29, pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB).
Sabe aquele lance de não querer um bandido de marca maior no presídio de seu estado? Então esse balofo seboso conquistou o asco e a antipatia do MS. Não se elege para síndico do bnh!
Estou espantado com este grupo de transição, são tantos personagens que podemos vislumbrar um futuro governo sem foco e fruto de um acórdão que o objetivo é manter o sistema e o Brasil na mão destes personagens macabros. Vislumbro um futuro triste para nossa nação.
Não vejo solução para nosso povo para nosso Brasil enquanto os politicos comandar esta grande nação, tudo o que eles fazem é só visando o bem próprio, garantindo a manutenção da corrupção, COVARDES SEM CARATER – acho que só iremos resolver o problema do nosso Brasil e começando a fazer esses fdp ter medo e começar a não dar trégua e partir para violência só assim eles irão ter medo e respeitar nosso povo e trabalhar para o bem da nação..