O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, admitiu nesta segunda-feira, 23, o que quem acompanha as sessões do colegiado já percebeu há meses: o uso político da comissão com o objetivo de atingir o governo de Jair Bolsonaro.
Ao participar de um evento da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), o senador alagoano disse não considerar a hipótese de que Bolsonaro seja reeleito para o segundo mandato em 2022 — e reconheceu que a CPI teve papel fundamental no processo de desgaste sofrido pelo presidente da República.
Leia mais: “Bolsonaro volta a defender voto verificável e fala em ‘suspeição’ das urnas”
“Só a partir do final da CPI vou, mais detalhadamente, tratar desse encaminhamento, mas avalio que, sob nenhuma hipótese, correremos o risco de ter a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. O desespero dele é consequência disso”, disse Calheiros.
J.R. Guzzo: “Renan Calheiros, o editor-chefe do noticiário político”
O senador emedebista, que deve concluir o relatório final da CPI nas próximas semanas, disse ainda que a comissão “cumpriu um papel importante na erosão de popularidade do governo”. “Não era isso o que pretendíamos, mas vimos ao longo dos últimos meses uma completa erosão de popularidade”, afirmou.
Leia também: “Presidente da CPI da Covid limita acesso a documentos sigilosos”
A mediocridade deste sujeito não tem limites.Dá como missão cumprida desgastar o Presidente.
Sujeito corrupto sem limites.
Quem vai terminar preso e sem mandato,canalha vagabundo é você.
Só conseguiu provar que temos um governo honesto ao contrário dos últimos quase 24 anos de governos esquerdistas que deixaram o país na miséria, com metade da população sem itens básicos como esgoto e água tratada. Bolsonaro só não se reelege se houver fraude.
SE ESSE ELEMENTO ENTENDE QUE DESGASTOU O PRESIDENTE DA REPÚBLICA A PONTO DE QUE ELE NÃO SERÁ REELEITO, É SINAL DE QUE A REELEIÇÃO ESTÁ MAIS
FORTE DO QUE NUNCA!!! RENAN, RECOLHA-SE À SUA MEDIOCRIDADE E FIQUE
DE BOCA FECHADA, DE PREFERÊNCIA BEM LONGE DE BRASÍLIA. AFINAL, NA SUA
IDADE, FAZENDO PAPEL RIDÍCULO, QUE FIM TRISTE!
Pode colar o selo DECOTELLI de veracidade.
Esse era o propósito. Não é mesmo???? Imaginem quanto não gastaram do nosso dinheiro, para se vingar do presidente???
És um grande corrupto vagabundo.
Candidate-se à reeleição, cangaceiro, e aguarde.
nada mais simbólico…. mentir de forma absurda em uma associação de imprensa.
Esse dispensa comentários. Assim como muitos, tbem gostaria de ver a hora desse vagabundo ser atochado sem dó nem piedade.
Bravatas de um canalha. Se a CPI prestou algum serviço ao Brasil foi demonstrar ao Brasil, mais uma vez, quem é esse vagabundo.
Essa é a maioria da política brasileira, gente da pior espécie. Nosso povo mantido na maior ignorância vota nessa súcia. Estamos muito longe do ideal democrático – vivemos sob esse regime demagogo que tem no Lula seu cavalo de batalha. Deus e as FFAAs nós guarde desse retorno do mal.
A CPI do Renan, Aziz e Randolfe será esquecida em três dias depois do término. Quanto à popularidade de Bolsonaro, quem vai responder essa indagação será o 07 de Setembro. Vocês vejam q nos últimos dias a imprensa papagaio e os governadores começaram a falar em uníssono nas palavras inflação, economia, desemprego e até de situação fiscal. Como pandemia e CPI já são assuntos esgotados, então eles tentam virar os canhões em outras direções. Terão de ser mais precisos, incisivos e convincentes, pois até agora tudo q fizeram foi aumentar a resiliência desse governo.
Vixe, Remerda Cagalhriros senador de Narnia, em retorno diario da DisneyPI, comenta q o Homem que arrasta multidões derreteu… Vixe ta gaga o biruta.
Quem esse vagabundo, ordinário, repugnante e desprezível pensa que é para achar que algum brasileiro minimamente inteligente vai acreditar em suas palavras.
As palavras “estrume” e “bosta” já tem dono. Para esse ser desprezível, sugiro cocô.
Esse cara é covarde, imbecil e tapaceiro, o eleitor de Alagoas, precisa entender e, livrar-nos em definitivo desse estrume, que não seve nem para adubo.
Esse cidadão é um caso para estudo por psicólogos, psiquiátras e exorcistas. Mas esses estudiosos terão que agurardar os casos policiais serem concluídos.
Alem de Bandido, palhaço. O vagabundo achar que o Cidadão Brasileiro, são um Bando de Idiotas. Para levar a serio , a CPI do Renam Malaca, e seus Comparsas..Que vão prestarem conta com a PF.
Quem deu crédito a essa comissão? Verdadeiros nefelibatas, fiéis e bagunceiros seguidores de Peter Pan, os Garotos Perdidos, com nomes simplórios que refletem a personalidade de cada um – Cubby (“filhote”), Nibs (“ponta afiada”), Slightly (“ligeiro”), Twins (“gêmeos”) e Toodles (“assobiador”). Recusava-se a crescer. Escolheu, pois então, ser criança para sempre.
Confesso que tenho enorme dificuldade por ter que aturar o convívio com uma pessoa tão desprezível como esse senhor. Conheço esse vagabundo desde a época do Collor. Tenho que controlar os meus instintos mais primitivos quando vejo, mesmo que de relance, essa figura demoníaca, nefasta e corrupta, extensiva ao filho dele. Eles me causam um desequilíbrio emocional assustador. Tenho grande esperança de vê-los sendo jogados em um camburão sujo com destino à Papuda, e lá ser tratado como um traidor do povo brasileiro.
Se eu convivesse matava
Sinto o mesmo!
o canalha continua achando que o povo é idiota
Então a CPI cumpriu o seu papel de desgastar o Bolsonaro! Está aí a confissão desse vagabundo do que todo mundo já sabia mas só faltava mais essa declaração canalha.
É isso aí, senhoras e senhores.
É verdade esse bilete, diz o corrupto adorado pela Abraji
Ranan sendo Renan. Puro devaneio, dissociado da realidade e o mais irônico: quem não se reelege é ele. O povo não é idiota.
O cara falando na abraji não poderia dizer outra coisa.
PQP, em que planeta vive esse picareta, vagabundo e corrupto achando que tem alguém que acredita na sua conversa fiada. Pra escutar o Renan só um completo e inabalável estúpido.
Renan Calheiros e seu filho os maiores picaretas de Alagoas. O povo Alagoano tem que acordar e colocar esses extrumes no seu devido lugar.
Renan Calheiros cachorra de Alagoas.