-Publicidade-

Renan Calheiros e José Serra não se manifestam sobre PL das Fake News

Durante a votação do PL das Fake News, Renan Calheiros e José Serra evitaram se manifestar a favor ou contra a proposta
Senador Renan Calheiros (PMDB-AL), concede entrevista.


Foto: Jane de Araújo/Agência Senado
Senador Renan Calheiros (PMDB-AL), concede entrevista. Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

Durante a votação do PL das Fake News, os dois senadores evitaram se manifestar a favor ou contra a proposta

Durante a votação do PL das fake news, dois senadores evitaram se manifestar a favor ou contra o projeto. Renan Calheiros (MDB-AL) e o ex-candidato à presidência da República, José Serra (PSDB-SP) se abstiveram da votação da proposta aprovada na noite desta terça-feira, 30, pelo Senado.

Leia mais: “Relator afirma que PL das fake news foi alvo de… fake news

Após várias tentativas de análise, a matéria foi aprovada na noite desta terça-feira por 44 votos. Trinta e dois senadores votaram contra o projeto. Dessa forma, senadores se colocam contra boa parte dos internautas. Nesta tarde, a hashtag #PL2630Nao figurou no topo da lista dos assuntos mais comentados entre usuários do Twitter no Brasil. De acordo com registro de Oeste, há quem acusasse a proposta de ser sinônimo de “censura” e “mordaça”. Agora a proposta seguirá para a Câmara para a análise dos deputados.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Eles querem proibir a CARTA ANÔNIMA? Ou os Correios também irão exigir Identidade e nr de celular para o cidadão poder postar uma carta? A Carta Anônima será a única forma de se manifestar sem se identificar? O Brasil está indo para trás com essa nova Lei.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês