‘Se não tiver voto impresso, é sinal de que não terá eleição’, afirma Bolsonaro, sobre 2022

Segundo o presidente, o sistema de voto eletrônico não é confiável
-Publicidade-
Jair Bolsonaro promoveu a tradicional <i>live</i> nesta quinta-feira, 6
Jair Bolsonaro promoveu a tradicional live nesta quinta-feira, 6 | Foto: Reprodução/YouTube

O presidente da República, Jair Bolsonaro, ironizou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, durante live realizada nesta quinta-feira, 6, no YouTube. “Ele acha que é dono do mundo, o Barroso. É o homem da verdade absoluta, não pode ser contestado”, ironizou o mandatário, ao rechaçar as declarações do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o voto impresso. Na opinião do magistrado, a aprovação da pauta “criará o caos” no sistema brasileiro.

De acordo com o chefe do Executivo federal, não existem argumentos sólidos para justificar a confiabilidade das urnas eletrônicas. “A única ‘republiqueta’ do mundo que aceita o voto eletrônico é o Brasil”, desabafou. “Isso tem de ser mudado”, sentenciou Bolsonaro, ao lado do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. O mandatário afirmou, ainda, que se o Congresso aprovar o voto impresso, a decisão terá de ser respeitada. “Se não tiver voto impresso, é sinal de que não terá eleição”, concluiu Bolsonaro.

-Publicidade-

Leia também: “Barroso ataca o voto auditável: ‘Vai criar o caos’”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comments

  1. O que se deseja na verdade é a impressão do voto eletrônico.Tudo continua digital, mas com o papelzinho impresso, que é a possibilidade de auditar, conferir os resultados numa eventualidade. Não tem retrocesso, tem avanço, aperfeiçoamento, mister Barroso. Não aceitar isso, levanta sérias suspeitas…

    1. Confirmando caro JR., que o “papelzinho impresso” ficará retido em urna, sequer nós eleitores tocaremos no mesmo, apenas teremos a oportunidade de ler em quem votamos – NO MEU CASO EM JAIR BOLSONARO, caso continue trabalhando como está, competência e honestidade de todo o staff governamental.
      Tudo recolhido e bem guardado, e sequer será necessário um futuro escrutínio, já que, caso continue trabalhando como está, competente como é o staff governamental, vai ser de balaiada.

  2. Luís Roberto Barroso sabe que as eleições de 2022 precisam ser fraudadas, pois, não há candidato para derrotar Bolsonaro. O têessé tem o seu candidatinho de m@#$%, e quer elegê-lo de qualquer maneira. Nossa bandeira é verde e amarela, e não vermelha. Acorda, Brasil!

  3. ESTÁ MUITO CLARO QUE O VOTO AUDITÁVEL NÃO INTERESSA A ESQUERDALHA, PORQUE SERIA A PÁ DE CAL NA PRETENSÃO DE ALCANÇAR O PODER PELAS VIAS DEMOCRATICAS ( PONHAM ASPAS NISSO)

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site