Tabata Amaral e João Campos contraem covid-19 pela 2ª vez

Ainda nesta quinta-feira, o deputado Marcelo Freixo (PSB-RJ) anunciou que testou positivo para a covid-19
-Publicidade-
Prefeito de Recife, João Campos, e deputada Tabata Amaral | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Prefeito de Recife, João Campos, e deputada Tabata Amaral | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Recife, João Campos (PSB) e a deputada federal Tabata Amaral (PSB), que são namorados, comunicaram nesta quinta-feira, 6, que testaram positivo para a covid-19 pela segunda vez. Eles já haviam sido infectados em janeiro de 2021.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Campos disse que está bem, em isolamento e que outros familiares com os quais passou o réveillon também receberam diagnóstico da doença.

-Publicidade-

“Assim como da outra vez que eu tive covid, de maneira remota eu pude acompanhar e coordenar as ações da prefeitura e vou seguir dessa mesma forma. Então, peço a proteção de Deus, e, com muita fé e crença também na ciência, a gente vai atravessar esse momento”, disse.

Horas depois, Tabata também informou que havia testado positivo. Assim como o namorado, ela disse que está com sintomas leves.

“Recebi há pouco o teste positivo para covid. Estou com sintomas leves e seguirei em isolamento pelo tempo recomendado. Cuidem-se todos, não deixem de se vacinar e fiquem atentos às datas para a dose de reforço da vacina”, escreveu.

Ainda nesta quinta-feira, o deputado Marcelo Freixo (PSB-RJ) anunciou que testou positivo para a covid-19. A informação foi dada pelo próprio parlamentar em publicação nas redes sociais.

Freixo afirmou que está bem, com apenas sintomas leves, e disse que vai permanecer isolado. Ele lembrou que tomou três doses da vacina contra covid.

“Infelizmente testei positivo para a covid. Mas como tomei as três doses da vacina, estou bem, com sintomas leves. Agora seguirei os protocolos de segurança e permanecerei isolado. Cuidem-se, porque a pandemia não acabou: usem máscara, evitem aglomerações e se vacinem”, escreveu.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

11 comentários Ver comentários

  1. Mais uma vez leio “ fé e crença na ciência” esse povo não vive mais na realidade estão todos numa história dessa religião civil totalitária desses esquerdopatas!

  2. Isto sim é um alerta, o virus ao entrar em seres deste tipo podem sofrer mutações muito perigosas kkkkk mas falando sério, o melhor é a Narrativa deste povinho caindo por terra depois de terem tomado 50 doses da Vacina, usarem a focinheira e ficarem em casa trancafiados 2 anos fazendo comidinhas e tomando vinho.

  3. Ainda bem que já sou vacinado contra PRÉ LANÇAMENTOS. A fabricante fez a midia meter o HYPE da droga mRNA ir pras alturas e agora aparece a verdade. Quem já comprou algo como um jogo em PRÉ LANCAMENTO sabe que vc sempre se ferra! Veja o que aconteceu com Battlefield 2042 ou CyberPunk 2077. VC se ferrou meu amigo e devolução não ta no contrato.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.