O corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Luis Felipe Salomão, e a delegada Denisse Dias Ribeiro, da Polícia Federal, reuniram-se nesta quinta-feira, 19, com representantes de mídias sociais para discutir formas de viabilizar o bloqueio de verbas de canais conservadores, investigados por suposta disseminação de notícias falsas sobre as eleições no Brasil.
Conforme noticiou Oeste, a suspensão do repasse de dinheiro oriundo de monetização foi determinada na última segunda-feira, 16. A decisão atende a pedido da Polícia Federal, que investiga a organização e o financiamento de supostos ataques ao sistema eleitoral.
Leia mais: “As soberbas lições de Sobral Pinto”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 73 da Revista Oeste
Segundo o ministro Salomão, a reunião desta quinta-feira teve como objetivo estabelecer um diálogo de cooperação e tirar dúvidas das plataformas digitais. “Tenho expectativa de que formemos, aqui, uma conscientização da relevância desse momento, no qual a colaboração do setor público e privado nesse diálogo é fundamental para se chegar a um bom termo em prol da sociedade, e para que a eleição de 2022 transcorra dentro da normalidade”, disse
Bloqueio de verbas
De acordo com a decisão do corregedor-geral da Justiça Eleitoral, os valores que seriam repassados pelas plataformas a esses canais ficarão indisponíveis e serão depositados em uma conta judicial até o fim das investigações. Por ora, os canais seguem no ar.
Leia também: “‘Querem me sufocar financeiramente’, afirma Bárbara Destefani, alvo de censura do TSE”
usurpação de direito humano básico… um filho de satanás!
Isso poderia se chamar censura sistemática!
Temos novo Pravda. Quem diria?
Isso se chama cover-up ou encobrimento. Promovem o sufocamento dos canais numa operação para evitar q verdades indigestas sejam ditas. O hacker invadiu o sistema do TSE por 8 meses e este nem ficou sabendo. Foi avisado por terceiros. Tudo o q o hacker fez, inclusive enquanto ocorriam as eleições entre Outubro e Novembro de 2018, o próprio TSE apagou os rastros quando limpou os logs. Por que será? No mundo corporativo uma falha dessas de segurança da informação nunca seria relevada por nenhuma empresa. A equipe inteira de TI seria demitida. O desespero é tanto q nem se preocupam em passar para a história como censores de merda. Isso é mais um exemplo q não há limites para a ideologia de esquerda. Seus homens e mulheres togados foram escolhidos a dedo para lotar os tribunais superiores e serem acionados exatamente nesses momentos. Num vale tudo jurídico moldam suas decisões por vontades ideológicas, passando longe da teoria do direito.
Perfeito!
Não pode ser real o autoritarismo que estamos vendo das cabeças doentes tuteladas pelo Barroso, o qual tem revelado a pior face dele mesmo.
Talibã
Tenho um Canal no YouTube e tenho proposta que resolve toda a problemática em torno da confiabilidade do resultado das eleições. Creio ser questão de tempo, o canal ser derrubado ou o vídeo suspenso. Àqueles que não viram a proposta, segue o link… “Alternativa ao Voto Impresso (95% de Confiabilidade ao resultado da Eleição) e sem PEC” … youtu.be/ebVV0EldkOY
Os canais de esquerda só pregam amor e postam orações.
Claramente uma CENSURA POLÍTICA E IDEOLÓGICA que viola o Artigo 220 da Constituição!
Isto é ironia?