Vídeo: Na Paulista, João Doria pula e dança

Governador de São Paulo compareceu ao ato esvaziado contra Jair Bolsonaro

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
Foto: Rogério Galasse/Estadão Conteúdo
Foto: Rogério Galasse/Estadão Conteúdo

São Paulo, Avenida Paulista, 12 de setembro de 2021. Abaixo um vídeo que não precisa de texto-legenda, leitor.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

47 comentários Ver comentários

  1. Joao dançarino na paulista, não tinha nada e não vai ter nada para oferecer de melhor. joao lindo dançando. O ridiculo não sabe o que e ridiculo, por isso e Ridiculo.

  2. PATÉTICO, RIDICULO, SEM NOÇÃO, SEM POSTURA( E ELE COBRA ISSO DO BOLSONARO KKKK), JUSTIFICANDO OS 0,8% DE INTENÇÃO DE VOTO…MELHOR SEGUIR O CONSELHO DO GURU MEDICO E NÃO SAIR DE CASA

  3. Nesse tipo de gente eu não confio. Nada contra homossexuais mesmo. Mas aquele que faz de conta que é hetero, contrata garotas de programa só para ser fotografado em quarto de Motel para enganar a população não vale o que come. É esse tipo de homossexual safado que faz a população não respeitar a opção sexual de qualquer pessoa decente. Esse tipo de homossexual sem caráter está infestando todo o mundo.

  4. Como diria o nosso saudoso humorista Mussum: “Isso é seris?”… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ridículo esse “calcinha apertada”; ele consegue ser mais falso do que uma nota de 3,00..afffee..

  5. doria é a imagem viva e saltitante dos punhos-de-renda, esses sócios majoritários de lula na roubalheira & ladroagem desde 1985, que querem uma terceira via.

  6. Que patético!!! Olhai ai Barroso este ser sim é motivo de chacota e envergonha o povo de São Paulo e o Brasil!!! que ponto chega o ser humano.

  7. Pensar que como ex tucano desde a fundação do partido até 2019, e já em avançada idade (73) votei nessa COISA para prefeito e governador. Olhando para esse palanque 3a. via e para o do PT que breve se apresentara, dá para não votar em BOLSONARO em 2022?

  8. Elegemos esse indivíduo para prefeito de São Paulo acreditando em mudanças para melhor na política, e acredito que votamos nele para governador devido a falta de opções.
    Para presidente espero que tenhamos opções (esquerda/doria/luladrão não).

  9. Como o enterro está proximo temos q deixar essa turma se divertir p atender ao ultimo pedido dos moribundos. As passeatas sem noção vão continuar pois esses caras n tem o mínimo de bom senso e nem vergonha na cara.

  10. Depois do fiasco com direito a reboladinha do João Doria, a extrema esquerda com PT e PSOL vai se vingar desse fiasco e convocar para outubro uma outra minifestacao apresentando o seu “sexy simbol” de 76 anos de sunga com as coCHAS(sic) de fora.

  11. Isso daí não é um governador, é apenas um animador de show e que fique entre nós se esse sujeito não queima a rosca, me disponho a me vacinar com a CoronaVac.

  12. A cena é pró-depressiva. Você trabalha duro, paga impostos (diretos e indiretos), contribui para a formação do tesouro nacional, e depois fica indignado com a qualidade das pessoas que cuidam dessa riqueza feita por todos nós. É pra descolar o rego da bunda!

    1. Ridícula essa gazela dançarina. Um verme que dança para tentar sufocar tanta inveja de nosso presidente. É doentio, caso de muitas seções de psiquiatria e muito Rivotril. Estava no meio do povinho dele. Ó, coitado!

    1. A maior capital do País, outrora próspera, esquecida e falida. E o seu governador, bem sem comentários, como diz o Augusto Nunes eu tenho mais de dois neurônios.

      1. Pensei que a Dilmanta fosse o fundo do poço deste país, mas vejo que a capacidade de descer do brasileiro é praticamente infinita …

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.