O YouTube decidiu, nesta quarta-feira, 23, desmonetizar todos os canais da Jovem Pan. A iniciativa é da própria plataforma de compartilhamento de vídeos, e não pelo cumprimento de eventual decisão da Justiça.
Em comunicado, o YouTube informou que o canal do programa Os Pingos nos Is “incorreu em repetidas violações das nossas políticas contra desinformação nas eleições e das nossas diretrizes de conteúdo adequado para publicidade, incluindo as relacionadas a questões polêmicas e eventos sensíveis, atos perigosos ou nocivos, além de outras políticas de monetização”.
Desta maneira, informou a plataforma, “suspendemos a monetização do respectivo canal e dos outros que integram a rede Jovem Pan no YouTube, de acordo com nossas regras”.
Relacionadas
A tradicional emissora de rádio é alvo de uma ação que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A Corte avalia se a Jovem Pan deu “tratamento privilegiado” ao presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha deste ano. A investigação ocorre a pedido da Coligação Brasil da Esperança, de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em defesa enviada no mês passado ao TSE, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, alegou que a emissora pratica “jornalismo de opinião”, com enfoque “em debate sobre os fatos”.
Leia mais: “Pandemia de intolerância”, reportagem de Augusto Nunes e Edilson Salgueiro publicada na Edição 131 da Revista Oeste
Todo castigo para corno e covarde é pouco, deixaram um departamento jurídico aterrorizando jornalistas e se esconderam diante de ordem manifestamente ilegais e sequer redigidas na forma da lei.
Que opções temos ao youtube doutrinado e com medo da ditadura autocrática de nossos supremos e absolutos do ministério da verdade incontestável ?
Se vc assiste Globo News vai se encontrar com 6 ou 7 jornalistas homens e mulheres inteligentes atacando Bolsonaro desde que amanhece ate o fim da jornada.
“Bora” baixar PAN FLIX!!! A Jovem Pan precisa se desvencilhar-se do YouTube. Essa plataforma está se tornando um monstro. E parem de dar dinheiro à eles, com ” CHAT” e “SUPER CHAT”. Os criadores de conteúdo ficam com apenas uma parte. Quem quiser colaborar com o canal, colabore com PIX.
Simplesmente ridícula esta atitude do Youtube.
Qual o alcance da Jovem Pan ? A audiência das Globo/Bands já não é o suficiente ?
Tem que ser unanimidade ?
Está faltando um Médice.
YouTube – vcs são uns crápulas e tem que ser banidos do Brasil com Urgência…!!
Tweeter neles
XANDÃO SENDO XANDÃO……KKKKK
Bora para a Twitch JovemPan.
As Redes Sócias são todas serviçais da esquerda. Fatos concretos sobre as inconsistências das eleições são imediatamente censuradas pelo tais Checadores de Fatos. Essa gente não passa de capachos do Carniça e do TSE. Uma afronta à democracia e aos brasileiros decentes.
Tem que ter plataforma própria. Veremos pela pan flix.
Tá na hora do Brasil abraçar o Twitter. Único ao lado do povo!
É o caos. A globo privilegiou o PT. O STF e o TSE privilegiaram os adversário de Bolsonaro. E aí o you tube mostra sua cara.
Invistam em suas proprias plataformas. Manda essa rede pra aquele lugar…
Montar qualquer negócio contando com as big techs é loucura. Temo muito pelo Oeste Sem Filtro. Melhor preparar já um streaming pelo site. Abraço.
Esperando chegar na esquerda…
Só tem maricas e suvakudas corruptos no comando dessas plataformas
Tnc youtóba vendido
A Jovem Pan já era. Agora é Velha Pan. Depois que passou prestigiar a petrahada, Amanda, Pipperno e um monte colhido do aterro sanitário e depreciar verdadeiros jornalistas, tudo que acontecer de desfavorável é pouco. Fiquem com o Zé Maria, o cafajeste sênior, velho pilantra, que Vermelhou a troco de alguns cortes de picanha. Lembrar ao Zé Maria, traidor que o capeta vai mandar o boleto, espere.
Quem lacra não lucra.
Mudaram a linha editorial. Agora tem que ver se não tem dedo do petistas nisto.
CARAS DE PAU!!
GESTAPO, STASI são poucos para o tem,po que vivemos.
Rumble GETTR , TRHU
Vamos viver tempos obscuros no Brasil, falam em democracia, mais a opinião contrária é criminalizada!