Voltou a circular nas redes sociais uma entrevista do site Opera Mundi com o ex-ministro Zé Dirceu, realizada em dezembro de 2021. Nas imagens, o petista afirma que o retorno de seu partido ao poder vai facilitar a criação de bases para um “projeto socialista” de governo.
“Nosso projeto político é disputar eleições, ganhar, defender os interesses da classe trabalhadora, os interesses nacionais e, evidentemente, criar as bases para o nosso projeto socialista”, disse Zé Dirceu, ao mencionar que a América Latina está voltando a ser de esquerda.
“Voltamos a ter governos progressistas, esse é o período que nós estamos vivendo”, observou o ex-ministro, em alusão à Argentina, ao Peru e à Bolívia. Na sequência, Zé Dirceu discorre sobre o projeto do PT: “Quando você cria empresas mistas e o país volta a ter soberania sobre a política econômica dele, você está criando as bases para uma mudança no regime”.
Assista ao vídeo de Zé Dirceu
Preste atenção nesse vídeo. O ex-presidiário petista José Dirceu deixa muito claro que a intenção do PT é vencer as eleições para promover uma mudança de regime no país, para o que eles chamam de “projeto socialista”. pic.twitter.com/CJpEs3zktK
— Marcel van Hattem (@marcelvanhattem) January 19, 2022
Leia também: “América vermelha”, artigo publicado na Edição 92 da Revista Oeste
O Zé disse em alto e bom som que eleição não se ganha, se toma! Assim sendo, não sei o que o presidente está esperando para APLICAR “142” e tudo vai para o seu devido lugar.
Quando acontecer isso você vai morrer de fome.
O mal se arvora audaciosamente. Esses psicopatas não descansam em seus tramas malignos…. Malditos sejam! Que Deus os faça tropeçar!
Como que um débito mental demoníaco depressivo esquizofrênico estúpido desse continua solto? Simplesmente porque não se tem justiça nesse país. Os camaradas do STF estão lá para garantir a liberdade desse vagabundo e preguiçoso parasita do dinheiro público.
Ele está à sua maneira a defender suas ideias, até aí, tudo bem. Eles trabalham, e olhem que eles trabalham muito bem neste aspecto na área da política, muito mais eficientes que a dita direita que só faz xingar, rasgar as vestes e vários outros gestos teatrais. Se vocês não querem perder para essa turma, tratem de trabalhar direito e de maneira coordenada, como eles fazem. Então é isso, vão trabalhar que eu vou só supervisionar, cambada!
Lembrem-se de um dado muito importante: Em 2018, eles chegaram a 46 milhões e era só um poste e nada indica que esses 46 milhões foram alterados para menor. Abram os olhos!
Já que a revista oeste abriu espaço para essa figura, melhor fazer uma matéria sobre sua inutilidade na história política de nosso pais.
É inacreditável!
Senhores da Oeste, eu não me tornei assinante da revista para ler notícias a respeito de um FDP, desgraçado, canalha, vagabundo como esse Zé Dirceu. Esse é um que merecia há muito tempo ter virado cinzas.
Esse meliante deveria estar na cadeia, um ladrao, corrupto, saqueador do nosso dinheiro, petista gosta de dinheiro , falou em trabalho , VAZA.
Base pra roubar, isso sim, não deu certo em
nenhum lugar, só na cabeça desses merdas ladroes….vai trabalhar vagabundo.
Essa QUADRILHA ACHA QUE O JOGO TÁ GANHO só porque combinaram com BARROSO, FACHIN E XANDÃO pra manipular o TSE. AHAM!!
O povo não é mais trouxa!!
Eles já perderam a eleição. Lula sequer será um candidato.
Vendo Belina 2019, R$ 45.000,00
Esta matéria está sem o link para a leitura por voz, ou está oculta pela propaganda do Google e está inacessível.
O único culpado por essa tra queira estar solto, atende pela alcunha de Gilmar
Mendes.
Ze dirceu…FDP, LADRAO, CAFAJESTE….MERECE UM TIRO NA NUCA….
Eu não entendo como essa praga chamada socialismo ainda se cria e tapeia tanta gente.
você vai ganhar rôla seu vagabundo, safado, terrorista!!
Conta, esse canalha, com a FRAUDE nas urnas!! Única e última opção dessa esquedalha!!
Esse esquerdopata devia estar na cadeia.
Porquê a Tweeter ou Facebook não bloqueiam este marginal ??
Endosso as preocupações de Davi AHS
Apesar de todas as incontestáveis evidências nas ruas de que a esquerda não tem base popular para avançar em seu projeto de poder pela via democrática eleitoral, ela tem se manifestado, sempre longe das ruas, com a certeza inabalável de que irá retornar ao poder imediatamente. É um discurso de vitória que se propaga internamente, dentro dos seus próprios círculos políticos, e visivelmente apartado do povo.
O último artigo de J.R.Guzzo aqui na Revista Oeste, mostra que Lula já não usa sua máscara de bonzinho. É que ele não já nem precisa se expressar na “novilíngua” usual da extrema esquerda. Ainda não falou em “paredón”, mas isso parece estar sempre implícito.
Com tudo que tem ocorrido na América Latina e com a sombra da China sobre as riquezas do Brasil (estamos cada vez mais parecidos com uma província rebelde da China), e mais a Cruzada do STF-TSE para impedir que o projeto de eleições com voto impresso e auditável se tornasse realidade, é impossível não surgir a desconfiança de que as eleições deste ano já estão decididas. Que os eleitores participarão apenas como figurantes, como ocorre em todas as ditaduras socialistas.
A velha imprensa (consorciada) parece acreditar que não tem nada a perder, e a velha política (centrão) parece acreditar que só tem a ganhar. As única que poderiam se opor a uma tal tomada do poder por vias tortas seriam as Forças Armadas, mas, aqui, do meio do povo, não se vê indicações claras de que elas estejam motivadas a interferir nesse processo, mesmo que seja um processo fraudulento.
Assumindo que essa desconfiança tenha sustentação, surgem então algumas perguntas:
– o que será da família Bolsonaro após a consolidação da nova ditadura?
– haverá expurgos nas Forças Armadas?
– haverá cassação em massa de mandatos de parlamentares?
– será convocada uma Assembleia Constituinte totalmente de esquerda, como na Venezuela, ou o Mensalão será reeditado para (r)emendar a CF?
– as mídias de direita serão imediatamente fechadas?
– serão criados campos de trabalho e reeducação, ou serão feitas execuções após simulações de julgamentos coletivos em “Comissões da Verdade”? ou ambos?
– haverá fuga do capital estrangeiro, ou a mão de obra semi-escrava compensará a interferência estatal nos lucros?
– quem serão os “campeões nacionais” dos grandes setores: petróleo, proteína animal, soja, comunicações, etc.?
– quanto tempo o primeiro ditador socialista vai viver até ser assassinado e substituído por alguém mais alinhado aos interesses da China (ou de Cuba, ou da Rússia)?
É um paradigma totalmente novo, esse. E quem diria que veríamos um retrocesso de cem anos acontecer assim, da noite para o dia. Voltaremos à Rússia de 1917?
É um idiota!
Gostaria muito de fazer parte de um pelotão de fuzilamento.
Quem sabe durante o governo deles
Esse Zé Dirceu é Igualzinho ao outro Zé de Abreu,só pensam na miséria dos outros e do mundo .SÃO DOIS ZE’S DO MAL.
Esse CANALHA e o parceirão cachaceiro deveriam estar trancafiados cumprindo a centena pela qual foram condenados mas , infelizmente foram “descentenciados” pelos pareceiros da quadrilha que compõe o maldito STF .
Disse tudo.
Com o Príncipe dos Canalhas não há meio de ter “debate saudável “. Esse cara merece o xilindró eterno.
O que mais nos entristece é ver que as forças armadas estão caladas diante dessas propostas e afirmações.
Sim claro estamos vendo a prosperidade da Venezuela da Argentina de Cuba nossa da até gosto, inclusive estes povos estão fugindo da fome e da miséria para o Brasil kkkkk, o projeto é o seguinte tudo do bom e do melhor para a turminha e o resto todos comendo M.
Nada que uma baioneta não resolva.
FUZILA ESTA CARNIÇA
Ué, mas ele não tinha dito que o negócio era tomar o poder? Mudou de idéia? Cafajeste…..
Eu sempre achei muita graça nessa turma, o fato deles se intitularem “progressistas”.
Tudo que os governos de esquerda não entregam e exatamente “progresso”. O que se vê nos países por onde passam é exatamente o contrário, retrocesso em variados graus, indo até a terra arrasada da Venezuela.
Às vezes, sou eu que não sei o significado de progresso. Será que é isso?
Outra coisa que não devo saber o significado. Democracia. Eles sempre se arvoram como os democratas, nas pelo que entendo, “mudança de regime” (como proposto, pelo elemento acima, em um ato falho) é exatamente o oposto de democracia. Para mudar o regime acaba-se exatamente com a democracia.
Tristes trópicos….