O ministro já encaminhou ao presidente Jair Bolsonaro o ato formal sobre a antecipação de sua saída da Corte
O decano do Supremo Tribunal Federal, ministro Celso de Mello, resolveu antecipar sua aposentadoria para 13 de outubro. O ministro já encaminhou ao presidente Jair Bolsonaro o ato formal sobre a antecipação de sua saída da Corte.
Inicialmente o ministro iria se aposentar em 1º de novembro, quando completará 75 anos. Ele participará de julgamentos importantes antes da aposentadoria, como a definição da maneira como o presidente deve prestar depoimento — presencialmente ou se pode ser por escrito — no inquérito que investiga a suposta interferência dele na Polícia Federal.
Nesta semana, o decano antecipou o fim de sua licença médica e retomou os trabalhos na Corte. O afastamento do ministro, que teve início em 19 de agosto, foi motivado por uma cirurgia.
Agora Improdutivo ao quadrado.
E o povo ainda vai ter que continuar a pagar a aposentadoria da crapulada improdutiva!
É preciso investigar se esse sr se aposentou por invalidez para ficar livre do IR. PF nele !!!
A merda vai sair de cena!
“lhe” seguissem.
Já vai muuuito tarde, seu prolixo, tautológico, gongórico, e ideológico juiz de m…. E que outros pares seus (bom seria que todos) lha seguissem.
15! dias antes, vai a merda em cadáver ambulante…
Já vai tarde.
VAI MUITO TARDE!!
#MendonçaNuncaNoSTF
#JorgeOliveiraNuncaNoSTF
#QueremosJuiz
Marcelo Bretas e Ludimila Lins Grilo para novos juizes do STF.
Ok esse ministro de merda ta fazendo e para nao pagar imposto de renda lguem tem que entrar com uma açao contra essa bosta a anticipaçao dele e um ato de corrupçao contra os cofres publico
Ato estranho do decano Celso. Para que antecipar a aposentadoria em 15 dias se já não trabalha mesmo e vai receber seus proventos integralmente? Será para proporcionar a Bolsonaro antecipar a indicação de seu substituto em 15 dias ?
Mas dizem que ainda vai participar da sessão que decide se Bolsonaro vai depor presencialmente no fajuto inquérito que o esquisito Moro provocou?
Agora, se for esperteza para ter isenções fiscais, a Suprema Corte deveria se indignar e refutar essa antecipação.
O juiz de merda deve estar preparando uma presepada.
Deveria ter se aposentado há muito tempo esse Pavão manco .
Foi noticiado que trata-se de uma esperteza: aposenta-se por invalidez e aí não precisa pagar mais IR – imposto de renda.
Voltou só pra fazer a “nhaca” final.
STF suprema vergonha Nacional!
Vai tarde. Espero nomeação de profissional qualificado. Cansamos de ver corruptos impunemente.
Va de retro Satanás, e não volte nunca mais.