Maia convoca sessão para homenagear Toffoli

Nesta semana, Toffoli deixa a presidência do Supremo Tribunal Federal e o ministro Luiz Fux assume o posto
-Publicidade-
Presidente do STF, Dias Toffoli, e presidente da Câmara, Rodrigo Maia, (14/09/2018) |  Foto: Nelson Jr./SCO/STF
Presidente do STF, Dias Toffoli, e presidente da Câmara, Rodrigo Maia, (14/09/2018) | Foto: Nelson Jr./SCO/STF

Nesta semana, Toffoli deixa a presidência do Supremo Tribunal Federal e o ministro Luiz Fux assume o posto

Toffoli e Maia
Presidente do STF, Dias Toffoli, e presidente da Câmara, Rodrigo Maia, (14/09/2018) | Foto: Nelson Jr./SCO/STF
-Publicidade-

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, convocou uma homenagem ao ministro Dias Toffoli, que deixará a presidência do Supremo Tribunal Federal nesta semana.

Segundo o sistema da Câmara, a sessão plenária está marcada para as 10h30 da próxima quarta-feira, 9. Na quinta-feira o ministro Luiz Fux toma posse à frente da corte.

LEIA MAIS: O MAIS JOVEM (E O PIOR) PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO STF, artigo de Augusto Nunes na edição 23 da Revista Oeste.

Toffoli será recebido pessoalmente no plenário da Câmara por Maia e poucos deputados. Os demais parlamentares acompanharão a homenagem remotamente.

Maia aguarda para os próximos meses o julgamento, pelo plenário Supremo, de ação que poderá permitir ele e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, disputarem reeleição ao comando das duas casas.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comments

  1. Somente voltando às RUAS confirmaremos que o povão é a razão da existência da farsa reinante pós CARTA Frankenstein e COMUNISTA. Em 2013 em estrito respeito ao que nos enquadrarem, acabamos c o CONLUIO entre os poderes em 5 anos. O EXECUTIVO hoje é INDEOENDENTE, e por isto o DIA SETE DE SETEMBRO foi resgatado. A PRESTAÇÃO DE CONTAS c o CONGRESSO é IMINENTE pós quarentena, p PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado. O resto é blábláblá, é casuismo.
    Maia atenção: Seja nobre e dispute e desfrute de sua popularidade futura c boas ações. Ou vc acha q o BOZO ñ sabe q nos deve respeito e honradez? Tanto q em 22 meses a imprensa comuna só descobriu q o Capitão tem chulé. Ou ñ?

  2. Um incompetente que sequer foi capaz de ser aprovado em exames para juiz de primeira instância é homenageado por um deputadozinho que se elegeu com míseros 74 mil votos e é por meios obscuros o “presidente”da “câmara”.
    Dois CANALHAS da pior espécie. O Brasil que tem vergonha na cara não aceita isso.

  3. A homenagem da penitenciária da câmara dos deputados, vai ser para poucos bandidos, só pT, PSDB, PCdoB, MDB, Rede, Dem, PCC, CV. Será um jantar com lagostas e vinhos premiados, e contará com uma rajada de fuzis nas comunidades parceiras da ORCRIM, afinal eles tem que homenagear o amigo do amigo do chefe da quadrilha.

  4. A incompetência, traição, e covardia contra o povo brasileiro se auto parabenizam, num outro acinte aos interesses nacionais, demonstrando o que são, farinhas da mesma saca!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site