Na manhã desta terça-feira, 15, Karina Kufa, advogada que representa o presidente da República Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal, afirmou que seu perfil no Instagram foi suspenso. A jurista utilizou o Twitter para relatar o ocorrido. Ela disse que contava com 20 mil seguidores na plataforma e que fazia postagens apenas de conteúdos pessoais e jurídicos. Agora à tarde, a conta foi reativada.
Leia também: “Eduardo Bolsonaro aciona Justiça contra Facebook”
No dia anterior, Oeste noticiou que vários usuários relataram a perda abrupta de seguidores no Twitter. Curiosamente, a maior parte dos depoimentos estava ligada a perfis de cidadãos politicamente identificados com a direita no espectro ideológico, incluindo jornalistas, políticos, professores, cineastas, influenciadores digitais e anônimos.
Um dos prejudicados foi o jornalista Sílvio Navarro, editor-executivo de Oeste. Autor do best-seller “Celso Daniel: Política, Corrupção e Morte no Coração do PT”, ele relatou ter pedido cerca de 7 mil seguidores até o início da tarde de ontem.
https://twitter.com/karinakufa/status/1404753348364996608
Isto é censura velada, as empresas precisam ser processadas, se fosse para todo mundo tudo bem, mas só foi para as pessoas de direita, perseguição política.
A QUANTIDADE DE PROSTITUTAS QUE TEM NESSE INSTAGRAM, INCLUSIVE GRINGAS, É IMPRESSIONANTE.
É PRECISO COLOCAR UM FREIO IMEDIATO NESSA BIGTECHS IANQUES SOCIALISTAS, PORQUE NÃO É DE HOJE QUE ELAS DEMONSTRAM QUE INTERFEREM NA VIDA DOS BRASILEIROS QUE PAGAM A CONTA DA MAMATA ATUAL E DA LADROAGEM DAS ORCRIMs DO PASSADO.
E VÃO CRIAR PROBLEMAS SÉRIOS DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL DE 2022.
O ESTADO OFICIAL PRECISA SE IMPOR MAIS SOBRE O ESTADO PARALELO, PORQUE NAS DITADURAS VERMELHAS E NOS PAÍSES ONDE TEM GOVERNANTE COM MAIS DE DOIS MANDATOS, ELAS NÃO ATUAM COM TANTA FOLGA.
Meu caro, se controle. Que radicalismo é esse? Você está no lugar errado. Abra uma conta no Twitter, canal no YouTube e vá professar suas maluquices por lá. Respeite o bom senso dis leitores da Oeste.