Advogada de Bolsonaro tem conta suspensa no Instagram

No dia anterior, vários usuários relataram a perda abrupta de seguidores no Twitter
-Publicidade-
A advogada Karina Kufa
A advogada Karina Kufa | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Na manhã desta terça-feira, 15, Karina Kufa, advogada que representa o presidente da República Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal, afirmou que seu perfil no Instagram foi suspenso. A jurista utilizou o Twitter para relatar o ocorrido. Ela disse que contava com 20 mil seguidores na plataforma e que fazia postagens apenas de conteúdos pessoais e jurídicos. Agora à tarde, a conta foi reativada.

Leia também: “Eduardo Bolsonaro aciona Justiça contra Facebook”

No dia anterior, Oeste noticiou que vários usuários relataram a perda abrupta de seguidores no Twitter. Curiosamente, a maior parte dos depoimentos estava ligada a perfis de cidadãos politicamente identificados com a direita no espectro ideológico, incluindo jornalistas, políticos, professores, cineastas, influenciadores digitais e anônimos.

-Publicidade-

Um dos prejudicados foi o jornalista Sílvio Navarro, editor-executivo de Oeste. Autor do best-seller “Celso Daniel: Política, Corrupção e Morte no Coração do PT”, ele relatou ter pedido cerca de 7 mil seguidores até o início da tarde de ontem.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site