Bolsonaro reforça: ‘dois anos e meio sem qualquer acusação de corrupção’

Fala do presidente aconteceu durante lançamento do Sistema de Integridade Pública do Poder Executivo Federal
-Publicidade-
Cerimônia de assinatura do Sistema de Integridades Pública do governo Executivo Federal | Foto: Afonso Marangoni/Revista Oeste
Cerimônia de assinatura do Sistema de Integridades Pública do governo Executivo Federal | Foto: Afonso Marangoni/Revista Oeste

Em cerimônia no Palácio do Planato, o presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou nesta terça-feira, 27, o Sistema de Integridade Pública do Poder Executivo Federal (Sipef), com o objetivo de aumentar a efetividade dos programas de integridade dos Ministérios e fundações públicas, elevando a prevenção a atos de corrupção no Brasil.

Durante seu discurso, Bolsonaro lembrou da atuação de seu governo em relação ao tema. “Nós pusemos em prática o efetivo combate à corrupção.”

Leia mais: “Bolsonaro: ‘PP passa a ser uma possibilidade de filiação’”

-Publicidade-

O chefe do Executivo também destacou que “dois anos e meio, sem qualquer acusação de corrupção, realmente, é uma coisa fantástica, mas não consideramos isso virtude, isso é uma obrigação, é o mínimo que nós podemos fazer para a nossa população. E vamos nos manter nessa posição, porque só assim, de fato, podemos mais que sonhar, ter a certeza que teremos um Brasil melhor para todos nós.”

Leia também: “Ciro Nogueira aceita convite para a Casa Civil”

O ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, e outras autoridades também participaram da cerimônia.

O Sipef será formado pela CGU, que atuará como órgão central do sistema, e pelas unidades setoriais, responsáveis pela gestão da integridade dentro dos órgãos e entidades.

Leia mais: “Bolsonaro ‘tem de vetar’ o aumento do ‘fundão’, diz Paulo Eduardo Martins”

 

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

12 comentários

  1. Até o alarme do caixa tocar, tocou e os ladrões evadiram e era só 1 dólar, 400.milhões doses. Cara pálida! Esse presidente tá igaulzinho ao Lula, nunca sabia de nada, um zé arruela.só serve assinar papel e desfilar de moto.

    1. Mais um idiota detectado no pedaço. Apresente provas do que acusa. Postar acusações vindas de fontes duvidosas é muito fácil. Está no lugar errado, cara pálida. Quer seguir acreditando em fake news? Assine a Crusoé.

    2. Esse cara vende a cota de pão com mortadela para assinar a revista Oeste, e fazer o que seu mestre faz de melhor, assassinar reputações, com comentários mentirosos, volta para os antas babaca.

  2. Isso parece ser inquestionável mesmo, apesar dele agir como um banana de 4 para o STF e para os marginais das presidências das casas legislativas. Sem corrupção, mas não cumpre o q prometeu de voltar a fazer o metiolate arder, e para piorar, com suas nomeações no judiciário, torna-o pior ainda.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro