Bolsonaro reforça: ‘dois anos e meio sem qualquer acusação de corrupção’

Fala do presidente aconteceu durante lançamento do Sistema de Integridade Pública do Poder Executivo Federal
-Publicidade-
Cerimônia de assinatura do Sistema de Integridades Pública do governo Executivo Federal | Foto: Afonso Marangoni/Revista Oeste
Cerimônia de assinatura do Sistema de Integridades Pública do governo Executivo Federal | Foto: Afonso Marangoni/Revista Oeste

Em cerimônia no Palácio do Planato, o presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou nesta terça-feira, 27, o Sistema de Integridade Pública do Poder Executivo Federal (Sipef), com o objetivo de aumentar a efetividade dos programas de integridade dos Ministérios e fundações públicas, elevando a prevenção a atos de corrupção no Brasil.

Durante seu discurso, Bolsonaro lembrou da atuação de seu governo em relação ao tema. “Nós pusemos em prática o efetivo combate à corrupção.”

Leia mais: “Bolsonaro: ‘PP passa a ser uma possibilidade de filiação’”

-Publicidade-

O chefe do Executivo também destacou que “dois anos e meio, sem qualquer acusação de corrupção, realmente, é uma coisa fantástica, mas não consideramos isso virtude, isso é uma obrigação, é o mínimo que nós podemos fazer para a nossa população. E vamos nos manter nessa posição, porque só assim, de fato, podemos mais que sonhar, ter a certeza que teremos um Brasil melhor para todos nós.”

Leia também: “Ciro Nogueira aceita convite para a Casa Civil”

O ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, e outras autoridades também participaram da cerimônia.

O Sipef será formado pela CGU, que atuará como órgão central do sistema, e pelas unidades setoriais, responsáveis pela gestão da integridade dentro dos órgãos e entidades.

Leia mais: “Bolsonaro ‘tem de vetar’ o aumento do ‘fundão’, diz Paulo Eduardo Martins”

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

12 comentários Ver comentários

  1. Isso parece ser inquestionável mesmo, apesar dele agir como um banana de 4 para o STF e para os marginais das presidências das casas legislativas. Sem corrupção, mas não cumpre o q prometeu de voltar a fazer o metiolate arder, e para piorar, com suas nomeações no judiciário, torna-o pior ainda.

  2. Até o alarme do caixa tocar, tocou e os ladrões evadiram e era só 1 dólar, 400.milhões doses. Cara pálida! Esse presidente tá igaulzinho ao Lula, nunca sabia de nada, um zé arruela.só serve assinar papel e desfilar de moto.

    1. Mais um idiota detectado no pedaço. Apresente provas do que acusa. Postar acusações vindas de fontes duvidosas é muito fácil. Está no lugar errado, cara pálida. Quer seguir acreditando em fake news? Assine a Crusoé.

    2. Esse cara vende a cota de pão com mortadela para assinar a revista Oeste, e fazer o que seu mestre faz de melhor, assassinar reputações, com comentários mentirosos, volta para os antas babaca.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.