A operação de busca por possíveis sobreviventes da queda de um avião bimotor no mar, na região entre Paraty (RJ) e Ubatuba (SP), na noite de quarta-feira 24, entrou no quarto dia.
Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) estão percorrendo a região do acidente. O trabalho vem sendo feito em conjunto com a Marinha e a Aeronáutica, por meio de motos aquáticas, embarcações e aeronaves.
Segundo informações da FAB, uma área de quase 2 mil quilômetros quadrados já foi coberta pela busca aérea.
O corpo do piloto do bimotor, Gustavo Carneiro, de 27 anos, foi localizado no mar na sexta-feira 26. No dia anterior, já haviam sido encontrados destroços do avião.
Além de Gustavo, mais duas pessoas estavam a bordo da aeronave: o copiloto, José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, e um tripulante identificado como Sérgio Alves Dias Filho. Ambos seguem desaparecidos. O bimotor pertencia ao copiloto.
A aeronave decolou de Campinas (SP) e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A queda teria ocorrido cerca de 30 minutos depois da decolagem.