Cadela ‘assina’ projeto de lei em Florianópolis

Proposta prevê o uso de recursos públicos para custear o tratamento de animais de famílias carentes
-Publicidade-
A impressão da pata de Many foi colocada no documento | Foto: Cristiano Andujar/PMF/Divulgação
A impressão da pata de Many foi colocada no documento | Foto: Cristiano Andujar/PMF/Divulgação

A prefeitura de Florianópolis usou uma cadela para “assinar” um projeto de lei na quarta-feira 10. A impressão da pata da cachorra Many, que tem leishmaniose há um ano, foi colocada no documento oficial enviado para a apreciação na Câmara dos Vereadores. A proposta prevê o uso de recursos públicos para custear o tratamento de animais com essa doença que pertençam a famílias consideradas carentes, com renda de até R$ 3,3 mil. O cientista político Adriano Gianturco comentou a cena inusitada.

“O mundo não está sendo tomado pelos globalistas, Soros, os populistas de direita, as multinacionais ou os anciões de Sion”, afirmou Gianturco. “Está sendo tomado por crianças hipersensíveis, emotivas, fofinhas, low IQ people“.

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários Ver comentários

  1. Por que não cobram imposto sobre propriedade animal? Por que todo mundo tem que pagar por isso? Pago imposto para investirem em educação, cesta básica, segurança, e não para estimular criação de pets para enriquecer pet shop, veterinários, procriadores de animais para venda e ongueiros… era só o que faltava.

  2. Com todo respeito aos cachorros isso é uma cachorrada, vamos para a fila do SUS para uma outra prioridade, exames simples, procedimentos de baixa complexidade, medicamentos de uso contínuo, leitos de UTI para famílias carentes já são suficientes?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.