Ciro Nogueira: ‘A doença da vaidade acomete cabeças e mentes nos Três Poderes’

Senador pelo Piauí e presidente do PP é crítico da condução dos trabalhos da CPI da Covid
-Publicidade-
O senador Ciro Nogueira (PP-PI) é um crítico contundente dos trabalhos da CPI da Covid
O senador Ciro Nogueira (PP-PI) é um crítico contundente dos trabalhos da CPI da Covid | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Um dia depois da troca de farpas entre o presidente Jair Bolsonaro e o chefe do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, e em meio a manifestações do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), pedindo respeito às instituições e de militares irritados com a condução dos trabalhos da CPI da Covid, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) criticou a “vaidade” que reina entre os Poderes da República.

“Nunca vi situação tão absurda: o povo está se curando, a vacina está sendo aplicada, a economia se curando, crescendo. Tudo pronto para deixarmos nossas piores chagas para trás. Mas não é suficiente: a doença da vaidade acomete cabeças e mentes nos Três Poderes”, escreveu o presidente nacional do PP em seu perfil no Twitter, neste sábado, 10.

Leia mais: “TSE rebate Bolsonaro: ‘A acusação leviana de fraude no processo eleitoral é ofensiva a todos’”

-Publicidade-

 

Na quinta-feira 8, também no Twitter, o senador pelo Piauí fez uma série de críticas à CPI — que, em sua avaliação, “viola todas as regras jurídicas do nosso país”.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

10 comentários

  1. com a falta da grana fácil e farta para esquerdalha , ficou escancarada a tentativa manipulação de “poderes” para que voltem os ladrões ,assassinos , corruptos e traidores dessa Pátria , NA MUTRETAGEM NÃO VOLTARÃO. ninguém tem medo de vocês não.

  2. Três Poderes??? Eu vejo essas vaidades no Legislativo e no Judiciário, específicamente no STF e no Senado, ambos presididos por 2 fracotes.

    1. Quem é vc na fila do pão? Já sei mais um isentão que quando resolve descer do muro sempre desce do lado esquerdo e de preferência no colo de um petista! Kkkkk
      SEU OTÁRIO!!!

  3. Sabíamos que o legislativo estava tomado pela corrupção….., mas agora, ficou evidente e escancarado o compromisso do Judiciário (STF/TSE)com o retorno dessa quadrilha do mal ao executivo. Até quando assistiremos esse show de horrores?

  4. “Até mesmo o STF já se manifestou contra a estratégia da CPI” disse Ciro Nogueira. Até Ciro dizendo isso. É a maior vergonha para esse STF repleto de malandros e malandras. Até Ciro Nogueira. Para onde estamos indo?

  5. Os inimigos do Brasil são muitos, com interesses inconfessáveis. Temos que ser fortes e aguerridos, para essa quadrilha não voltar.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site