Anúncio foi feito pelo governo do Estado de São Paulo em coletiva nesta terça-feira

Durante entrevista coletiva nesta terça-feira, no Palácio dos Bandeirantes, o secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, afirmou que o município de São Paulo teve uma diminuição acentuada no número de infectados por coronavírus.
“O que vimos no início colocava casos e óbitos majoritariamente na capital”, afirmou o secretário. “No último período houve inversão dessa lógica com a interiorização da pandemia, quase 60% dos casos foram registrados ontem [segunda-feira] no interior do Estado.”
Para o comitê paulista sobre a doença, o Estado já esteve em situação pior.
A secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen destacou que a queda de casos na capital foi de 10%, enquanto o número de mortes caiu 1,6%.
Os prefeitos do interior devem agradecer ao Dória pelos feriados emendados que espalharam o vírus pelo interior.
Não confio nesta equipe do Dória. Mascara os números de acordo com a conveniência. 15 mil mortes na conta e impede que o protocolo precoce da HCQ e CLQ seja usado. INACREDITÁVEL!
O que leva governantes não aceitar tratar precocemente seus governados com receitas passadas pelos médicos sendo que o protocolo e o que se tem? Ser a que as mortes não poderiam ter sido bem.menos?
Eles não irão admitir nunca que os feriados antecipado disseminaram o Vírus pelo Estado todo. São assassinos, tanto o Prefeito quanto o Pseudo Governador.