General Edson Leal Pujol publicou vídeo destacando a atuação das Forças Armadas no combate ao coronavírus e prestou condolência às famílias que perderam entes queridos
O comandante do Exército brasileiro, general Edson Leal Pujol, publicou um vídeo nesta quarta-feira, 22, em que destaca a atuação das Forças Armadas no combate ao coronavírus.
Entre as ações elencadas pelo comandante, o destaque fica para a produção de álcool em gel e cloroquina, que, de acordo com o general, ajudou a salvar a vida de militares.
“Com orgulho, informo que essa pronta resposta já recuperou milhares de integrantes da nossa família verde-oliva”, comemorou Pujol ao falar sobre o medicamento.
Segundo o Ministério da Defesa,10.812 militares foram infectados pelo coronavírus e, até a data de ontem, foram registradas 23 mortes. Por isso, o general também prestou condolência às famílias que perderam entes queridos.
Lamentavelmente a mídia tradicional, por questões políticas, ignora assintosamente os diversos resultados positivos obtidos com a hidroxicloroquina, no Brasil e no exterior.
A cloroquina tem obtido exito salvando vidas. So porque é um remédio barato seria ruim? Nunca se disse que era a cura.mas que usado no início da doença ajuda a recuperar. Bolsonaro sempre esteve certo