-Publicidade-

Cloroquina ajudou a salvar militares, diz comandante do Exército

General Edson Leal Pujol publicou vídeo destacando a atuação das Forças Armadas no combate ao coronavírus e prestou condolência às famílias que perderam entes para a doença.
Comandante do Exército: cloroquina ajudou a salvar vida de militares | Foto: Reprodução
Comandante do Exército: cloroquina ajudou a salvar vida de militares | Foto: Reprodução | cloroquina, militares, coronavírus, comandante do exército, general edson leal pujol

General Edson Leal Pujol publicou vídeo destacando a atuação das Forças Armadas no combate ao coronavírus e prestou condolência às famílias que perderam entes queridos

cloroquina, militares, coronavírus, comandante do exército, general edson leal pujol
Comandante do Exército: cloroquina ajudou a salvar a vida de militares | Foto: Reprodução

O comandante do Exército brasileiro, general Edson Leal Pujol, publicou um vídeo nesta quarta-feira, 22, em que destaca a atuação das Forças Armadas no combate ao coronavírus.

Entre as ações elencadas pelo comandante, o destaque fica para a produção de álcool em gel e cloroquina, que, de acordo com o general, ajudou a salvar a vida de militares.

“Com orgulho, informo que essa pronta resposta já recuperou milhares de integrantes da nossa família verde-oliva”, comemorou Pujol ao falar sobre o medicamento.

Segundo o Ministério da Defesa,10.812 militares foram infectados pelo coronavírus e, até a data de ontem, foram registradas 23 mortes. Por isso, o general também prestou condolência às famílias que perderam entes queridos.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. A cloroquina tem obtido exito salvando vidas. So porque é um remédio barato seria ruim? Nunca se disse que era a cura.mas que usado no início da doença ajuda a recuperar. Bolsonaro sempre esteve certo

  2. Lamentavelmente a mídia tradicional, por questões políticas, ignora assintosamente os diversos resultados positivos obtidos com a hidroxicloroquina, no Brasil e no exterior.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês