Cloroquina ajudou a salvar militares, diz comandante do Exército

General Edson Leal Pujol publicou vídeo destacando a atuação das Forças Armadas no combate ao coronavírus e prestou condolência às famílias que perderam entes para a doença.
-Publicidade-
Comandante do Exército: cloroquina ajudou a salvar vida de militares | Foto: Reprodução
Comandante do Exército: cloroquina ajudou a salvar vida de militares | Foto: Reprodução | cloroquina, militares, coronavírus, comandante do exército, general edson leal pujol

General Edson Leal Pujol publicou vídeo destacando a atuação das Forças Armadas no combate ao coronavírus e prestou condolência às famílias que perderam entes queridos

cloroquina, militares, coronavírus, comandante do exército, general edson leal pujol
Comandante do Exército: cloroquina ajudou a salvar a vida de militares | Foto: Reprodução

O comandante do Exército brasileiro, general Edson Leal Pujol, publicou um vídeo nesta quarta-feira, 22, em que destaca a atuação das Forças Armadas no combate ao coronavírus.

-Publicidade-

Entre as ações elencadas pelo comandante, o destaque fica para a produção de álcool em gel e cloroquina, que, de acordo com o general, ajudou a salvar a vida de militares.

“Com orgulho, informo que essa pronta resposta já recuperou milhares de integrantes da nossa família verde-oliva”, comemorou Pujol ao falar sobre o medicamento.

Segundo o Ministério da Defesa,10.812 militares foram infectados pelo coronavírus e, até a data de ontem, foram registradas 23 mortes. Por isso, o general também prestou condolência às famílias que perderam entes queridos.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.