Titular das Comunicações avisou que também está fazendo uso de azitromicina
Mais um integrante do governo federal revela o diagnóstico positivo para covid-19. O político da vez a combater o novo coronavírus é o ministro das Comunicações, Fabio Faria. A informação sobre a doença foi revelada por ele na tarde de hoje.
Leia mais: “Bolsonaro sanciona recriação do Ministério das Comunicações”
Por meio de vídeo divulgado em seus perfis nas redes sociais, Faria afirmou que começou a desconfiar que poderia estar com covid-19 ao ter febre e sofrer com dor de cabeça. Sintomas esses que já passaram, admite o aliado do presidente Jair Bolsonaro.
Mesmo sem apresentar mais sintomas, o ministro avisou que está tomando os cuidados necessários para enfrentar o vírus chinês. Cuidados que, segundo ele, passam por tratamento a base de duas medicações defendidas há meses por Bolsonaro: hidroxicloriquina e azitromicina.
Home office
Fabio Faria avisou, por fim, que seguirá trabalhando normalmente. No entanto, sem comparecer à Esplanada dos Ministério. “Ontem mesmo comecei tratamento com hidroxicloriquina e azitromicina e estou com zero sintomas, a dor de cabeça foi embora e vou continuar trabalhando e cumprindo a agenda integral em home office“, declarou o ministro das Comunicações.
Coronavírus pic.twitter.com/3pxBZMqsGj
— Fábio Faria (@fabiofaria) October 15, 2020